sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CÃO PASTOR EMPATA" EM CASA" E ESTÁ EM ÚLTIMO NA TABELA

CATS SEDE EMPATE PARA O ASSISENSE "EM CASA" E É O LANTERNA COM 1 PT.
Vindo de derrota diante do Diadema, na abertura da segunda fase do Paulista série B, o Taboão da Serra, recebeu nesta quarta (31), no Estádio Dr. Jayme Cintra na cidade de Jundiaí, o  Assisense, pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase da competição, necessitando vencer para sair da rabeira da tabela.
Também precisando vencer, os visitantes, que vinham de um empate em casa contra o fortíssimo Fernandópolis, veio também determinado a conquistar os três pontos em disputa, para assim melhorar sua posição no grupo 9 do campeonato.
MOISÉS MACEDO: TREINADOR DA EQUIPE DO CÃO PASTOR
O CATS que entrou em campo para o embate diate do time do noroeste paulista, foi uma equipe modificada no meio campo e no ataque, já que o professor Moisés Macedo, sacou do time o atacante Vinícius Viana, pondo em seu lugar o volante Xavier, e o centro avante Léo que deu lugar a Vinícius Ramos.
Mas as alterações do técnico tricolor, não tiveram tempo de mostrar que dariam certo, por que logo no início do jogo, aos 2 minutos Jailton botou o Assisense na frente do marcador, CATS 0 x 1 CAA. Com a vantagem no placar, a equipe de Assis seguiu melhor em campo, levando perigo e exigindo muito da defesa do Cão Pastor, que embora tentando tocar a bola e impor seu futebol, não conseguia superar o adversário.
No segundo tempo, as alterações de Moisés Macedo começaram a encaixar, a equipe começou a subir de produção e aos poucos a superioridade mudou de lado, o Cão Pastor pressionou o adversário e aos 20 minutos William empatou a partida; Taboão da Serra 1 x 1 Assisense placar final.
Com o empate em casa, o Cão Pastor está na última posição na tabela com apenas um ponto ganho, agora precisa vencer de qualquer maneira o fortíssimo Fernandópolis, no renovado Canil do Cão Pastor no próximo sábado (3)
Ficha Técnica
Taboão da Serra 1 x 1 Assisense
Local: Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, Jundiaí;
Árbitro: André Luis Riquena;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Orlando Massola Junior;
Quarto árbitro: Junior Cesar da Silva;
Taboão da Serra: Hugo; Zanella (Leonardo), Juliano, Anderson e Willian; Speda (Souza), Alemão, Vinícius e Edinho (Beiço); Kanu e Xavier
Técnico: Moisés Macedo.
Assisense: Carlão; Lucio (Felipe), Marcos, Willian e Tone; Fernando, Diego Volpini (Elton), Luiz Gustavo e Kairo (Andrei); Dainan e Jailton.
Técnico: Ademílson Venâncio.
Gols: Jaílton (ASS) aos 2 do primeiro tempo e Willian (TAB) aos 20 do segundo tempo
CA: Speda (TAB); Jailton, Fernando e Diego Volpini (ASS)
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário