segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CÃO PASTOR SE COMPLICA NA TABELA EM NOITE FESTIVA NO CANIL

CATS CEDE EMPATE EM CASA E SE ISOLA NO FUNDO DA TABELA.
Depois das solenidades de inauguração do Canil do Cão Pastor, (o Estádio Municipal Vereador José Feres (o Feresão)), com direito a foguetório, canto inflamado da torcida e iluminação para  o jogo noturno, as equipes de C. A. Taboão da Serra e  do Fernandópolis F. C., se enfrentaram em partida válida pela terceira e última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013.
Precisando da vitória para se afastar da última posição na tabela, o CATS se entregou ao ataque logo nos primeiros movimentos do jogo, buscando abrir o marcador, mais encontrou um não menos determinado, Fefece (como é conhecido o Fernandópolis F. C.), que também levava perigo ao gol de Hugo.
Porém, apesar do empenho das duas equipes dentro do campo, dos ataques de parte à parte e da disputa ferrenha de cada jogada , nenhuma das duas equipes conseguiu se sobressair diante da outra e consequentemente, não houve abertura de placar na primeira etapa; Taboão 0 x 0 Fernandópolis.
No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou muito, ambos os times seguiram se empenhando na busca do primeiro tento, mais quem se deu melhor primeiro foram os donos da casa, aos 6 minutos o meia Jucimar (camisa oito) bateu cruzado do bico direito da pequena área e pôs o Cão Pastor na frente; CATS 1 x 0 FEFECE.
Mesmo com a vantagem no marcador a favor dos donos da casa, a partida não baixou de temperatura e cada jogada era disputada como se fosse a última,   mas quando o jogo já se encaminhava para o final e parecia que a vitória seria do Cão Pastor, aos 34 minutos, o atacante Marcos Paulo (camisa 11), do FEFECE acertou um chutasso da entrada da grande área no canto do goleiro Hugo, que não teve reação, placar igual, Cão Pastor 1 x 1 Águia Azul, no final da partida.
Com o péssimo resultado obtido na terceira rodada, o Tricolor da Serra segue na rabeira da tabela e agora em situação desesperadora o clube taboanense, viaja 556km até a cidade de Fernandópolis onde enfrenta o forte time local, jogando toda as suas fichas na reabilitação, para sair da incômoda situação em que se encontra.
Ficha Técnica
 Taboão da Serra 1 x 1 Fernandópolis
Local: Estádio Vereador José Ferez, Taboão da Serra;
Árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes: Renata Ruel Xavier de Brito e Sergio Cardoso dos Santos;
Quarto árbitro: Jander André Bandeira;
Taboão da Serra: Hugo; Zanella, Juliano, Anderson e Willian; Gomes, Speda, Alemão e Salomão; Kanu e Leonardo.
Técnico: Moisés Macedo.
Fernandópolis: Ramon; Renan, Rufino, Miler e Dodô; Rodrigo Prata, Evison, Marcio Luiz e João Felipe; João Paulo e Marcos Nunes.
Técnico: Roberto de Assis.
Gols: Taboão da Serra: Jucimar, 06’ 2T. Fernandópolis: Marcos Paulo, 34’ 2T.
CA: Taboão da Serra: Juliano. Fernandópolis: Rodrigo, Evison, Renan e Flávio Augusto.
CV: Taboão da Serra: Vinícius.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário