domingo, 13 de maio de 2018

CÃO PASTOR DECIDE TROCAR O COMANDO TÉCNICO DA EQUIPE

CATS CONFIRMADO NA COPA PAULISTA 2018, OPTA POR MUDAR A COMISSÃO TÉCNICA

O C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), anunciou na tarde desta Sexta, (11), na fã page, do clube no Facebook, a nova comissão técnica que comandara a equipe nas disputas da Copa Paulista, prevista para depois da Copa do Mundo Fifa 2018, e da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. marcada para janeiro de 2019.


                        TÉCNICO SANDRO SARGENTIN (FOTO: FÁBIO GIANELLI/SOCCER DIGITAL)


A direção do clube divulgou o nome do treinador Sandro Sargentin, que estava no Figueirense F. C. na temporada de 2017 e do coordenador de futebol Fábio Camilo Brito, mais conhecido como Nenê  ex-zagueiro que passou por grandes clubes, no Brasil , Portugal, Alemanha e Japão.


                                                                                                                 
Sandro, que é formado em preparação física e que marcou em sua página no Facebook, que está

vinculado ao Tricolor da Serra, desde o último dia 24 de abril, vem substituir o treinador que mais serviu ao Cão Pastor na história do clube, Axel Arruda.

Axel, totalizou em suas 2 passagens pelo time Serrano; 86 jogos, em 4 competições distintas, 2ª  Divisão, Copa São Paulo, Série A-3 e Copa Paulista, somando; 35 vitórias, 22 empates e 30 derrotas com 127 pontos ganhos em exatos 1 ano 11 meses e 18 dias tendo  como ponto alto na sua passagem o acesso da Série B, para a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2016.    

Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.


                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário