terça-feira, 22 de maio de 2018

CÃEZINHOS SUB - 17 FAZEM UM JOGO TUMULTUADO NO CANIL

COM DIREITO A SOCOS E PONTA PÉS, O CATS ENFRENTOU O DESPORTIVO BRASIL



Na manhã deste sábado, (19), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco das partidas válidas pela 7ª e última rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista das Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17; que reuniu as Equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra) e do Desportivo Brasil, (o Dragão Chinês).

As equipes do CATS, vinham de maus resultados, e estava m no fundo da tabela, precisando muito se reabilitar na competição. Embora o jogo fosse em casa, mas diante das equipes 3ªs colocadas em ambas as disputas, tudo indicava que as partidas seriam muito complicada.

O jogo Sub - 15 às 9:00 h




E quando a bola rolou no gramado do Canil, as duas equipes passaram a protagonizar uma disputa intensa, com os donos da casa tentando manter a posse de bola e atacar os adversários, que por seu lado se retraiam, fechavam os espaços, para recuperar a bola e contra atacar, explorando as lacunas deixadas no costado da zaga do oponente.

Este panorama foi a tônica, que prevaleceu durante toda a 1ª fase, numa briga aguerrida por cada centímetro do gramado, apesar de muito esforço, as equipes não conseguiram o intentos  principal que era vazar a meta adversária; final do 1º tempo, Cão Pastor. 0 x 0 Dragão.

A segunda etapa, não apresentou nenhuma alteração, em relação à ao primeiro tempo, os times estavam determinados a levar os 3 pontos para suas respectivas sedes, mas o relógio não queria colaborar com as intensões das equipes e logo indicou o final do encontro; C. A. Taboão da Serra 0 x 0 Desportivo Brasil.

Encerrada a 7ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 15, este empate foi ruim para o time Serrano que não conseguiu se afastar da rabeira da tabela, o time Tabuanense e segue sem vencer na competição, com 3 ponto no ativo, ocupando o 7º posto na chave, já o Dragão Chinês ocupa a confortável 3ª posição, com 13 ponto ganhos; confira a classificação atualizada do Grupo 6: 



O jogo Sub - 17 às 11:00 h


A partida entre as equipes  Sub - 17, não foi tão tranquila quanto a das equipes Sub - 15, logo aos 3 minutos, a equipe de Porto Feliz, abriu a contagem, com um gol marcado pelo lateral direito camisa 2, PC, que determinou o placar da 1ª etapa; Cão Pastor 0 x 1 DBR.

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor, passou a encurralar o adversário no seu próprio campo e aos 26 minutos, em cobrança de penalidade máxima Liomar, centro avante camisa 9, deixou tudo igual; Tricolor 1 x 1 Desportivo.

O time Serrano, partiu desordenadamente pro campo de ataque, tentando a virada, mas esbarrou numa bem postada zaga do time de adversário, e não conseguiu seu intento; pior, quando tudo indicava que o placar final seria mesmo, 1 x 1, aos 38 minutos, o Dragão roubou a bola e armou um contra ataque fulminante.

Surpreendida, a zaga do Cão Pastor foi vencida, o goleiro Thalles, abandonou a meta e também foi batido, o atacante do Desportivo chutou e quando a bola ia cruzar a linha do gol, apareceu o gandula Raimundo Rodrigues Lima e sem titubear, chutou a bola pra lateral.

Inconformado com a interferência, o zagueiro João, camisa 4, acertou um direto no olho esquerdo do gandula, que foi a nocaute, a situação fugiu do controle, e os atleta se envolveram em pancadaria geral; teve socos, ponta pés, voadoras e etc..

Rescaldo: depois de 8 minutos de interrupção; o Gandula Raimundo nocauteado pela interferência e expulso; o zagueiro João, do Dragão e o apoiador Kaique, camisa 11 do Tricolor, expulsos por agressão; e por fim uma estranha penalidade para os visitantes, cobrada e convertida pelo atacante camisa 18, Chulapa; Final do encontro C. A. Taboão da Serra 1 x 2 Desportivo Brasil. 


Encerrada a 7ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 17, e a nova derrota do time Tabuanense, que segue na competição, com apenas 4 pontos no ativo, ocupando o 7º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6:



No próximo sábado, (26), o Tricolor da Serra abre a sua participação no 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub -15 e Sub - 17. no Estádio Municipal Prefeito José Libertti (o Rochedalle), diante das equipes do G. E. Osasco. 




Neste final de semana, (20), a equipe Sub - 19 do C. A. Taboão da Serra, que se prepara pra disputar a edição 2018 da Copa Paulista e a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. teve a honra de receber um convite, para um amistoso no C. F. A. Laudo Natel, o C. T. de Cotia, diante da Seleção Brasileira Sub - 18.

O resultado final do encontro, foi a vitória do selecionado do Brasil pelo placar de 3 gols a zero; o clube da grande São Paulo, passa por uma reformulação do elenco, visando as competições do 2º semestre de 2018 e início da temporada de 2019, e este jogo é um prêmio de reconhecimento do trabalho desenvolvido na Canil do Cão Pastor; segundo o Presidente Anderson Nóbrega.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=204&ano=2018


Sub - 17: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=204&ano=2018

(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário