segunda-feira, 7 de maio de 2018

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB - 17 SÃO GOLEADOS NO CANIL

CATS RECEBE O ITUANO F. C. E VOLTA A SER DERROTADO POR PLACAR ELÁSTICO



Neste sábado, (4), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 15 e Sub - 17, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra) e do Ituano F. C. (o Galo de Itu).

As equipes do CATS, vinham de uma jornada terrível na rodada anterior, quando foram goleadas impiedosamente pelas equipes do São Paulo F. C. o time Sub - 15 perdeu pelo placar de 5 gols a zero, e o pior aconteceu com o Sub - 17 que foi arrasados por 12 gols a zero, enfim precisavam recolher os cacos e tentar a reabilitação diante o Ituano.

O jogo Sub - 15 às 9:00 h


Mas quando a bola rolou na grama sintética do José Feres, as coisas começaram a não dar certo para a equipe Serrana, logo aos 5 minutos o Ituano já abria a contagem, com o gol marcado pelo meia atacante camisa 10, Mineiro, Cão Pastor 0 x 1 Galo de Itu.

A equipe visitante, seguiu mandado na partida e logo ampliou a vantagem no placar, aos 16 minutos, nos pés do centro avante camisa 9, Matheus; Tricolor 0 x 2 Ituano e pertinho do final do 1º tempo, o meia atacante, Mineiro, fez o seu 2º e o 3º do rubro-negro; levando pro intervalo a larga vantagem de 3 gols a zero.

na volta para a segunda etapa, o time do interior, passou a cadenciar as jogadas e administrar a boa vantagem, construída na etapa inicial, deixando o Cão Pastor, sem oportunidade de tentar diminuir o prejuízo e ainda teve tempo de transformar o resultado em goleada, com o tento do apoiador camisa 7, Kauan, aos 27 minutos; placar final: C. A. Taboão da Serra 0 x 4 Ituano.

Encerrada a 5ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 15, e a nova derrota do time Tabuanense, que segue sem vencer na competição, com 1 ponto no ativo, ocupando o 6º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6: 


O jogo Sub - 17 às 11:00 h


Apesar de começar oferecendo mais resistência, o time Sub - 17, não teve melhor sorte e também foi superado nos seus domínios, o Ituano só foi as redes pela 1ª vez aos 22 minutos, com gol do apoiador camisa 7, João Paulo e aumentou pouco depois, aos 33 minutos, novamente com João Paulo, CATS 0 x 2 Rubro-Negro.

Da mesma forma que a equipe Sub - 15, a Sub - 17 da casa, também levou uma desvantagem de 3 gols, para o intervalo, por que ainda no finalzinho, o centro avante camisa 9, Gabriel, anotou o 3º da equipe de Itu; dando números finais à etapa inicial Taboão da Serra 0 x 3 Ituano.

Ao contrário da equipe Sub - 15, o time Sub - 17 do Ituano, não optou por administra a partida na sua 2ª etapa, que mais pareceu um vídeo tape do 1º tempo, logo aos 2 minutos, João Paulo anotou o seu 3º, o 4º do Ituano e não demorou a repetir a dose, aos 6 minutos, Tricolor 0 x 5 Galo.

Aos 28 minutos, depois da marcação de uma penalidade a favor dos visitante, o avante Gabriel, pôs a bola debaixo do braço, para fazer a cobrança e depois das tradicionais reclamações Tricolores, mandou para os barbantes Serranos; final: C. A. Taboão da Serra 0 x 6 Ituano F. C.

Encerrada a 5ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 17, e a nova derrota do time Tabuanense, que segue na competição, com 4 ponto no ativo, ocupando o 7º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6:


No próximo sábado, (12), o Cão Pastor visita no Estádio Ítalo Mário Limongi, ( o Gigante da Vila Industrial), as equipes do E. C. Primavera, em partidas válidas pela 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub -15 e Sub - 17.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=141&ano=2018


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=141&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário