terça-feira, 22 de maio de 2018

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 ESTREARAM NO CAMPEONATO PAULISTA DAS CATEGORIAS

CATS SUB - 11 ESTREIA COM EMPATE E SUB - 13 É DERROTADO EM BARUERI




Na manhã deste domingo, (20), o Estádio da Vila do Porto, (C. T. Barueri), foi o palco das estreias das equipes Sub - 11 e Sub - 13 do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), que enfrentaram os times do Oeste F. C. (o Onça rubro - negra  ), no Campeonato Paulista das categorias de Base.

O Tricolor da Serra está no grupo 5 do Campeonato, ao lado do São Paulo F. C; S. E. Palmeiras; A. Portuguesa de Desportos; Nacional A. C. todos da capital paulista, do Oeste F. C. de Barueri e G. E. Osasco e G. O. Audax ambos da cidade de Osasco.



O jogo do Sub - 11



O time Tricolor sub - 11, fez um jogo de igual para igual com o time da casa, (que tem estrutura de time que disputa o competições a nível nacional, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, e conquistou um honroso empate, Final; Oeste F. C. 0 x 0 C. Atlético Taboão da Serra.

Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 11, após a 1ª rodada:



O jogo do Sub - 13



Já a equipe Serrana Sub - 13, não teve tanta sorte, os meninos Tabuanense, enfrentaram o time do Oeste, jogando bem, tanto que a 1ª etapa, foi marcada pela disputa e o respeito entre os adversários e terminou em igualdade; Onça rubro - negra 0 x Cão Pastor.


Porém, no segundo tempo, embora a equipe visitante tivesse mantido a mesma produção da etapa inicial, a sorte sorriu para o time da casa, que aos 16 minutos conseguiu marcar, com o meia atacante
Igor camisa 10, dando números finais ao confronto; Oeste F. C. 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 13, após a 1ª rodada:



O próximo compromisso dos Cãezinhos Sub - 11 e Sub - 13 está marcado para o domingo vindouro, (27), quando recebem as equipes do G. O. Audax no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor em partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base.



(Créditos: Portal Mazzuia.com e Fotógrafo Wilson Gato).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário