domingo, 27 de maio de 2018

CÃEZINHOS SUB 15 E SUB -17 ENFRENTAM O G. E. OSASCO NO ROCHEDALLE

CATS SUB - 15 VENCEU A 1ª E O SUB - 17 SOFREU NOVA GOLEADA NO PAULISTA 



Neste sábado, (26), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), foi o palco das partidas válidas pela 8ª rodada, a 1ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 15 e Sub - 17, que reuniu as equipes do G. E. Osasco, ( O Gladiador), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor)


As equipes do CATS, não vinham bem na competição e precisavam reagir de uma vez por todas, recolher os cacos e tentar a reabilitação diante do G. E. Osasco, que ocupava a vice-liderança do grupo, não seria tarefa fácil.


O jogo Sub - 15 às 9:00 h




Quando a bola rolou na grama do José Liberatti, os donos da casa, logo passaram a tomar conta das ações, mantendo a posse da bola e encurralando o adversário no seu campo de defesa, já o Cão Pastor, por seu lado se retraída e tentava recuperar a bola e contra atacar.

E assim, a partida se desenrolou, até que aos 28 minutos, o Gladiador pulou na frente do placar, com gol marcado pelo meia atacante camisa 10, Wesley, que venceu o goleiro Luca; Gladiador 1 x 0 Cão Pastor.

A equipe visitante não sentiu o gol sofrido, ao contrário, se mandou para o ataque e aos 30 minutos, igualou o marcador com gol do centro avante  camisa 9, Granha, em cobrança de pênalti, que deu números finais à 1ª etapa da partida; GEO 1 x 1 CATS.

na volta para a segunda etapa, o Tricolor da Serra veio mais determinado, passou a dominar o jogo, e logo ao 12 minutos, o Cão Pastor vira-virou, pra cima dos donos da casa, novamente com gol marcado por Granha, que deu  a 1ª vitória a equipe de Taboão da Serra, no campeonato. Placar final G. E. Osasco 1 x 2 C. A. Taboão da Serra. 

Encerrada a 8ª rodada, 1ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub 15, que marcou a 1ª vitória Serrana na competição, com 4 ponto no ativo, ocupando o 6º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6: 


O jogo Sub - 17 às 11:00 h


A equipe do Grêmio entrou em campo decidida a conquistar os 3 pontos em jogo, e logo, aos 6 minutos já abria vantagem no encontro, gol do apoiador camisa 7, Kleverson; Grêmio 1 x 0 CATS e 1 minuto depois ampliou, com gol do meia atacante João, camisa 10; Osasco 2 x 0 Tricolor.

O time da casa não dava trégua, e depois de uma breve pausa voltou a acionar a artilharia sobre o Cão Pastor, aos 15 minutos, o centro avante Baiano camisa 9 foi às redes, GEO 3 x 0 Taboão, e ao 34 Baiano repetiu a dose, fechando o placar da 1ª etapa; Gladiador 4 x 0 Cão Pastor. 

2ª etapa, não diminuiu o ritmo do time da casa que voltou com o mesmo ímpeto de marcar, e não fez mais barato não, aos 16 minutos faturou mais 1, com Lucas, o meia atacante camisa 8,  Gladiador  5 x 0 Cão Pastor.

O Taboão da Serra não estava entregue e esboçou uma reação, marcando seu 1º gol, aos 20 minutos com o atacante Richard camisa 16, ao que o time da casa respondeu 1 minuto mais tarde, com o atacante Richard camisa 16, Osasco 5 x 1 Tricolor.

Mas a equipe visitante não desistia e voltou a diminuir com gol do zagueiro camisa 3, Gui, aos 25 minutos, porém no último minuto ainda deu tempo do Osasco deixar mais 1, com Nathan, atacante camisa 17, final do confronto G. E. Osasco 7 x 2 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 8ª rodada a 1ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub 17, e a nova derrota do time Tabuanense, que segue na competição, com 4 ponto no ativo, ocupando o 7º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6:




Na próxima quinta, feriado de Corpus Chrístis, (31), o Tricolor da Serra recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor) as equipes do Elosport Capão Bonito, em partidas válidas pela 9ª rodada,  (a 2ª do 2º Turno) da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub -15 e Sub - 17.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=236&ano=2018


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=236&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário