segunda-feira, 14 de maio de 2018

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB - 17 ENFRENTAM O PRIMAVERA EM INDAIATUBA

CATS VAI ATÉ INDAIATUBA ; O SUB - 15  EMPATA E O SUB - 17 PERDE PARA O PRIMAVERA



Neste sábado, (11), o Estádio Ítalo Mário Limongi, (o Gigante da Vila Industrial), foi o palco da partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 15 e Sub - 17, que reuniu as equipes do E. C. Primavera, (o Fantasma da Ituana) e do  C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

As equipes do CATS, vinham de 2 derrotas consecutivas e precisava desesperadamente se reabilitar na competição, mas a tarefa não era das mais fáceis, por que o jogo seria fora de casa diante de uma equipe que também precisava muito da vitória para reagir na tabela; tudo indicava que as partidas seriam muito disputadas.   


O jogo Sub - 15 às 9:00 h




E quando a bola rolou no gramado do Gigante da Vila Industrial, as duas equipes passaram a protagonizar uma disputa intensa, com os donos da casa tentando manter a posse de bola e atacar os adversários, que por seu lado se retraiam, fechavam os espaços, para recuperar a bola e contra atacar, explorando as lacunas deixadas no costado da zaga do oponente.

Este panorama foi a tônica, que prevaleceu durante toda a 1ª fase, numa briga aguerrida por cada centímetro do gramado, apesar de muito esforço as equipes não conseguiram o intentos  principal que era vazar a meta adversária; final do 1º tempo, Fantasma 0 x 0 Cão Pastor.

A segunda etapa, não apresentou nenhuma alteração, em relação à ao primeiro tempo, os times estavam determinados a levar os 3 pontos para suas respectivas sedes, mas o relógio não queria colaborar com as intensões das equipes e logo indicou o final do encontro; E. C. Primavera 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 15, este empate foi ruim para ambas as equipes que não conseguiram se afastar da rabeira da tabela o time Tabuanense, que segue sem vencer na competição, com 2 ponto no ativo, ocupando o 6º posto na chave, já op Fantasma ocupa a 7ª posição com 1 ponto ganho; confira a classificação atualizada do Grupo 6: 



O jogo Sub - 17 às 11:00 h


A partida entre as equipes  Sub - 17, não foi menos acirrada que a das equipes Sub - 15, já que ambos tinham a necessidade de vencer e melhorar suas situações na tabela de classificação; pois também estavam na parte de baixo da chave.

O primeiro tempo, também foi de intensa disputa, com as equipes se atacando mutuamente na busca pela vantagem no placar porém cada uma se protegendo bem na zaga para evitar ser surpreendida, mas a 1ª etapa terminou mesmo Primavera 0 x 0 Taboão da Serra.

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor, passou a encurralar o adversário no seu próprio campo e não demorou a abrir a contagem, aos 11 minutos o centro avante camisa 9, Victor marcou, Fantasma da Ituana 1 x 0 Tricolor da Serra.

O time Serrano, reagiu e partiu desordenadamente pro campo de ataque, tentando o empate, mas esbarrou numa bem postada zaga do time de Indaiatuba, e não conseguiu seu intento; pior, quando tudo indicava que o placar final seria mesmo, 1 x 0 Primavera, aos 44 minutos, Willian, zagueiro camisa 4, ainda fez o 2º, final; E. C. Primavera 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 17, e a nova derrota do time Tabuanense, que segue na competição, com apenas 4 pontos no ativo, ocupando o 7º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6:


No próximo sábado, (19), o Ticolor da Serra no Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), as equipes do Desportivo Brasil, em partidas válidas pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub -15 e Sub - 17.


Neste final de semana, (20), o C. A. Taboão da Serra inicia sua participação no Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, enfrentando as equipes do Oeste F. C. no Estádio Vila Porto, na cidade de Barueri a partir das 9:00 h.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=171&ano=2018


Sub - 17: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=171&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário