segunda-feira, 28 de maio de 2018

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 ESTREIAM NO CANIL

CATS SUB - 11 E SUB - 13 JOGAM NO CANIL PELA PRIMEIRA VEZ NA TEMPORADA 2018



Na manhã deste domingo, (27), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco das partidas válidas pela 2ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13 que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), e os times do G. O. Audax, (o Audaxcioso).

O Tricolor da Serra Sub - 11 estreou com um empate fora de casa, enquanto o Sub - 17 vinha de derrota na estreia, e o adversário fez uma 1ª rodada semelhante a do time Serrano, por isso esperava-se uma partida equilibrada.




O jogo do Sub - 11



O time Tricolor sub - 11, fez um 1º tempo de igual para igual com o adversário, numa disputa acirrada, em cada setor do gramado, porém tanta combatividade não levou nenhuma das equipes ao seu intento, que era o de levar a vantagem para o intervalo e o empate prevaleceu, Final; Taboão da Serra 0 x 0 Audax.


No 2º tempo, o panorama da partida se alterou em favor dos visitantes, que logo aos 5 minutos, abriram a contagem, com gol do centro avante camisa 9, Thierry; Cão Pastor 0 x 1 Audaxcioso. E aos 20 minutos novamente o centro avante Thierry, voltou a marcar, dando números finais ao combate, C. A. Taboão da Serra 0 x 2 G. O. Audax.


Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 11, após a 1ª rodada:




O jogo do Sub - 13



Já a equipe Serrana Sub - 13, não conseguiu se encontrar em campo e foi derrotada pelo adversário, que logo aos 12 minutos, já abria a contagem, com o meia atacante camisa 10, João, CATS 1 x 0 GOA.

Os visitantes seguiram dominando as ações, diante de um Cão Pastor que não vivia um dia feliz, e aos 27 minutos, o meia atacante João voltou a marcar dando números finais à 1ª fase da partida; Cão Pastor 0 x 2 Vermelhinhos.


No início do segundo tempo, logo aos 4 minutos, o apoiador Gustavo, camisa 11, fez o 3º gol osasquense, que passou a administrar o tempo e a vantagem no marcador e levou os 3 pontos, placar final do confronto; C. A. Taboão da Serra 0 x 3 G. O. Audax.   
Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 13, após a 1ª rodada:




O próximo compromisso dos Cãezinhos Sub - 11 e Sub - 13 está marcado para o domingo vindouro, (3), quando visitam as equipes do G. E. Osasco, no Estádio Elzo Piteri  em partidas válidas pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base.


(Créditos: Portal Mazzuia.com e Portal Futebol Interior).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário