domingo, 3 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 15 E SUB -17 VENCEM O ELOSPORT

COM 2 GOLEADAS AS EQUIPES DE BASE DO CATS DERROTA OS TIMES DE CAPÃO BONITO



Neste sábado, (02), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco das partidas válidas pela 9ª rodada, a 2ª do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 15 e Sub - 17, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (O Tricolor da Serra) e do Elosport Capão Bonito, (o Galo do Sul).

A equipe do CATS Sub 15, vinha de uma ótima vitória fora de casa, diante do G. E. Osasco, enquanto o Sub - 17, contava 3 derrotas consecutivas e precisava desesperadamente se reabilitar na competição, mesma situação do adversário o Elosport, que também amargava o fundo da tabela de classificação.


O jogo Sub - 15 às 9:00 h



E quando a bola rolou no gramado do Canil, os donos da casa partiram pro ataque, tentando manter a posse de bola e atacar os adversários, que por seu lado se retraiam, fechavam os espaços, para recuperar a bola e contra atacar, explorando as lacunas deixadas no costado da zaga do oponente.

Este panorama foi a tônica, que prevaleceu durante toda a 1ª fase, numa briga aguerrida por cada centímetro do gramado, apesar de muito esforço as equipes não conseguiram o intentos  principal, que era vazar a meta adversária; final do 1º tempo, Cão Pastor 0 x 0 Galo.

A segunda etapa, apresentou uma grande alteração, em relação ao primeiro tempo, o time da casa voltou mais agressivo. Aos 11 minutos abriu o marcador com João, o atacante camisa 14, CATS 1 x 0 Elosport, aos 14 minutos, foi a vez de Lucas, atacante camisa 17, ampliar Cão Pastor 2 x 0 Galo do Sul.

Bastou apenas mais um minuto, para João voltar a marcar o seu 2º e o 3º do Tricolor;
a equipe do interior paulista esboçou uma reação e chegou ao seu gol, marcado pelo apoiador camisa 7, Murilo, aos 21 minutos; Cão Pastor 3 x 1 Galo.

A equipe Serrana voltou a carga, aos 24 minutos, de novo João marcou, Taboão 4 x 1 Elosport, e aos 25, Lucas fez mais 1, o Galo do Sul, ainda conseguiu diminuir o prejuízo, com o gol marcado, pelo atacante Ryan, camisa 17, aos 32 minutos; final de jogo; C. A. Taboão da Serra 5 x 2 Elosport Capão Bonito.

Encerrada a 9ª rodada, a 2ª do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 15, apesar da boa vitória do time Tabuanense, a equipe segue na 6ª posição agora, com 9 pontos no ativo, confira a classificação atualizada do Grupo 6:


O jogo Sub - 17 às 11:00 h


A 1ª etapa entre as equipes  Sub - 17, foi uma especie de vídeo tape do jogo das equipes Sub - 15, já que ambos precisavam vencer e melhorar suas situações na tabela de classificação; pois também estavam na parte de baixo da chave.

Os donos da casa, lideravam as ações, mantendo a posse da bola e atacando em bloco, tentando assumir a vantagem no marcador, mas o Elosport reagia e buscava roubar a bola e surpreender nos contra ataques, porém cada time se protegia bem na zaga, para evitar ser vazada, assim a 1ª etapa terminou mesmo Taboão da Serra 0 x 0 Elosport.

No início da segunda etapa, um susto para acordar a equipe da casa, logo aos 4 minutos, o Galo do Sul, saiu na frente do marcador, com gol do  meia atacante camisa 10, Ryan Lima; Taboão 0 x 1 Elosport.

A reação Tricolor, não demorou; aos 11 minutos, Mohamed, zagueiro camisa 4,  deixou tudo igual CATS 1 x 1 Elo. Aos 26 minutos, o centro avante camisa 9, Liomar cobrando falta, pôs o Cão Pastor na frente; Tricolor 2 x 1 Galo.

Aos 38, um golaço; o atacante Lamin, camisa 20, recebeu um passe, de costas para o goleiro Lucas, de Capão Bonito, e sem dominar a bola ele girou o corpo e de pé direito, acertou o canto baixo direito do gol do Galo; Cão Pastor 3 x 1 Elosport.

 Quando tudo indicava que o placar final do encontro, seria mesmo  Taboão 3 x 1 Elo, ainda deu tempo do atacante camisa 19, Mariano, dar números finais ao confronto, aos 42 minutos; C. A. Tavoão da Serra 4 x 1 Elosport Capão Bonito. 

Encerrada a 9ª rodada, a 2ª do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 17, a Vitória do time Tabuanense, que segue na competição, com apenas 4 pontos no ativo, ocupando o 7º posto na chave; confira a classificação atualizada do Grupo 6:


No próximo sábado, (9), o C. A. Taboão da Serra, enfrenta as equipes do Oeste F. C. no Estádio Vila Porto, na cidade de Barueri a partir das 9:00 h, em partidas válidas pela 10ª rodada, a 3ª do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Bases Sub - 15 e Sub - 17.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=267&ano=2018


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=267&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário