segunda-feira, 4 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 SEGUE NO PAULISTÃO DE BASE

CATS SUB - 11 EMPATA E SUB - 13 É DERROTADO PELO OSASCO, NO ELZO PITERI



Na manhã deste domingo, (3), o Estádio Municipal Elzo Piteri, (Vila Yolanda), foi o palco das partidas válidas pela 3ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniram as equipes do G. E. Osasco, (os Lobos Vermelhos), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor),


O Tricolor da Serra Sub -11 estava na 6ª posição, com 1 ponto ganho,  já o Sub - 13 ainda não havia pontuado e ocupava a 7 posição na tabela, sendo assim os times precisavam colher resultados positivos, diante do Lobos, para melhorar a situação na tabela.




O jogo do Sub - 11



O Tricolor sub - 11, fez um jogo de igual para igual, com o time da casa e conseguiu um bom resultado, um honroso empate, Final; do encontro; G. E. Osasco. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra, empate que rendeu o 2º ponto para a equipe Tabuanense.

Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 11, após a 3ª rodada:



O jogo do Sub - 13




Já a equipe Serrana Sub - 13, enfrentou o time do Osasco, jogando bem, tanto que a 1ª etapa, foi marcada pela disputa e pelo respeito entre os adversários, logo aos 11 minutos, os donos da casa abriram vantagem, com gol do 4º zagueiro camisa 4, Leonardo; Lobos Vermelhos 1 x 0 x Cão Pastor.

Mesmo em desvantagem no marcador, a equipe Serrana não se abateu, manteve o volume de jogo e aos 26 minutos, chegou a igualdade, com gol do Armador camisa 5, Eiki, GEO 1 x 1 CATS, placar final da primeira etapa

No segundo tempo, o panorama de equilíbrio não se alterou, embora a equipe visitante tivesse mantido a mesma produção da etapa inicial, a sorte sorriu para o time da casa, que aos 15 minutos marcou, com o apoiador Matheus, camisa 11, dando números finais ao confronto; G. E. Osasco 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.


Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 13, após a 3ª rodada:




O próximo compromisso dos Cãezinhos Sub - 11 e Sub - 13 está marcado para o domingo vindouro, (10), quando recebem as equipes da Portuguesa de Desportos, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partida válida pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base.



(Créditos: Portal Mazzuia.com e www.gremio-osasco.blogspot.com).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário