quinta-feira, 28 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 11 VENCEM A PRIMEIRA E OS SUB - 13 SEGUEM SEM VITÓRIAS

CATS SUB - 11 OBTEM 1ª  VITÓRIA MAS O SUB - 13 NÃO TÊM A MESMA SORTE

Na manhã deste domingo, (24), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco das partidas válidas pela 5ª rodada do 1º turna da fase de classificação, do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor Serrano) e dos Nacional A. C. (o Ferroviário).

A equipe do tricolor Sub- 11 vinham de 2 empate e 2 derrotas, ocupando a o 7º posto, com 2 pontos ganhos, enquanto o Sub - 13 amargava 1 empate e 3 derrotas, com apenas 1 ponto ganho,  na 8ª posição,  assim só a vitória interessava aos garotos de Taboão da Serra, diante do Nacional.

O jogo do Sub - 11




CHICOLI  ARMANDOR DO CATS
FOTO FEDERAÇÃO PTª FUTEBOL

O Tricolor sub - 11, fez um jogo de igual para igual, com o time do Nacional; as equipes fizeram uma primeira etapa de grande disputa, brigando por cada centimilímetro do gramado sintético do Canil do Cão Pastor, e buscando vazar meta adversária, porém, quando tudo indicava, que o o placar final da primeira etapa seria mesmo 0 x 0, nos acréscimos, o armador camisa 5, Chicoli, cobrando falta pôs o Cão Pastor em vantagem; Final da 1ª etapa Tricolor 1 x 0 Ferroviário.

O segundo tempo, mudou o desenho da partida e a equipe da casa passou a cadenciar as jogadas e a administrar o tempo, enquanto o Naça, não conseguia ameaçar a meta da equipe Serrana, que soube  se manter em vantagem, e o encontro terminou mesmo; C. A. Taboão da Serra 1 x 0 Nacional A. C. 

Com a primeira vitória, a equipe dos Cãezinhos sub-11 subiram 2 posições na tabela, deixando o 7º posto e indo para a 5ª colocação.  Veja como ficou a nova tabela do Grupo 5 Sub - 11, após a 5ª rodada:




O jogo do Sub - 13


Já na partida do Sub - 13, a equipe de Taboão da Serra não teve tanta sorte e foi derrotada pelos visitantes, que ja o final da 1ª etapa, já vencia a partida pelo placar de 1 gol a zero, tento assinalado pelo centro avante camisa 9, Jonathan; Tricolor 0 x 1 Naça.



No segundo tempo, o panorama não se alterou, o Naça mantinha a posse da bola e se infiltrava na zaga Serrana, buscando ampliar a vantagem e matar o jogo; e aos 5 minutos, o apoiador camisa 7, Matheus, marcou o segundo do Ferroviário, Cão Pastor 0 x 2 Nacional 


Aos 27 minutos, o atacante camisa 13, Luiz, marcou o 3º dos visitantes e deu números finais ao combate, impondo mais uma derrota à equipe Sub - 13 do Tricolor da Serra, final da partida ficou mesmo em C. A. Taboão da Serra 0 x 3 Nacional A. C. 


Veja como ficou a nova tabela do Grupo 5 Sub - 13, após a 4ª rodada:




O próximo compromisso dos Cãezinhos Sub - 11 e Sub - 13, é a chamada parada indigesta, e está  marcado para o domingo, (2), quando visitam as equipes do São Paulo F. C. (o Tricolor paulista) no C. F. A. Laudo Natel, (o C. T. de Cotia), em partidas válidas pelas 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base.



Fichas Técnicas:

Sub - 11: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=106&ano=2018

Sub - 13: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=106&ano=2018

(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F. Fotografo Wilson Gato).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário