quarta-feira, 6 de junho de 2018

CÃEZINHOS NA 5ª COPA PREMIER KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL

AS EQUIPES DO CATS SUB - 11 E SUB - 13 ESTÃO DISPUTA DESTA COMPETIÇÃO DE BASE



A Copa Premier Kagiva de Futebol Educacional, tem por objetivo incentivar a prática desportiva, enaltecendo os benefícios educacionais e comportamentais inerentes a atividade como: espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina.

O torneio de base que reune 19 equipes Sub - 11 e 21 times Sub - 13, será realizada no 1º semestre de 2018; tendo como período de disputa definido, entre os dias 03/03 e 30/06/ 2018 e em 5 fases a saber; fase de Grupos, fase 8ªs de final, fase 4ªs de final, fase Semi-final e fase final.

O sistema de pontuação, também tem uma regra diferenciada, na qual a equipe vencedora recebe 4 pontos, (diferente  dos 3 pontos normais), em caso de empate cada equipe somará 2 pontos, (seria 1 ponto, normalmente ), mesmo a equipe derrotada, ainda somará 1 ponto; só em caso de WO, o time sera punido e não somará ponto.

Equipe Sub - 11 está classificada para  fase elimninatória (8ªs de final)


Disputando a fase de classificação no Grupo B, ao lado das equipes do CDC Cleuza Bueno, do MR Sport e do CDC Ferradura; o Cão Pastor fez uma campanha invicta, sem se quer empatar um jogo.

O Tricolor  da Serra, Sub - 11, derrotou  time do CDC Ferradura, em partida realizada no dia 17/03, no Campo da Macaca, Parque Novo Santo Amaro, pelo placar de 4 gols a zero. Venceu também a equipe do RM Sport, em jogo que aconteceu no dia 30/03, no Campo do Espada de Ouro, Vila Sônia, por 3 x 0, e encerrou a série invicta batendo o CDC Cleuza Bueno, no encontro realizado em 14/04, no CDC Cleuza Bueno, Jardim Umarizal, pelo marcador de 3 gols a 1 visando o passaporte para a fase Eliminatória (8ªs de final).


Equipe Sub - 11 avança para a fase elimninatória (4ªs de final)


Depois de cumprir a vitoriosa campanha na fase de classificação e passar como o primeiro do Grupo B, como manda o regulamento da competição o adversário do Cão Pastor viria da 4ª colocação do Grupo C, assim o confronto foi G. D. Portuguesa do Rio Pequeno x C. A. Taboão da Serra.

O Tricolor da Serra Sub - 11, não encontrou dificuldades para vencer de goleada neste sábado, (2), no Campo da Portuguesa, no Rio Pequeno, o time da casa, pelo placar de 6 gols a zero, alcançando a sua classificação para a fase seguinte da 5ª Copa Premier Kagiva de Futebol Educacional, e agora aguarda o adversário nas 4ªs de final, que vem do jogo entre A. A. Parque Regina x Rainha F. C. em jogo marcado para 16/06. 

Equipe Sub - 13 também está classificada para  fase elimninatória (8ªs de final)
   

Disputando a fase de classificação no Grupo B, ao lado das equipes da Portuguesa da Vila das belezas, do MR Sport, do CDC Ferradura, do Garotos do Martinica e do CDC Cleuza Bueno, o Cão Pastor também fez uma campanha invicta, com 2 empates e 3 vitórias.

O Cão Pastor, Sub - 13, derrotou  time do CDC Ferradura, em partida realizada no dia 17/03, no Campo da Macaca, Parque Novo Santo Amaro, pelo placar de 9 gols a zero. goleou também a equipe do Garotos do Martinica, em jogo que aconteceu no dia 31/03, no CDC Martinica, Jardim Samara, por 6 gols a zero, bateu o CDC Cleuza Bueno, no encontro realizado em 14/04, no CDC Cleuza Bueno, Jardim Umarizal, pelo marcador de 5 gols a 1, empatou diante do RM Sport no CDC Cleuza Bueno, Jardim Umarizal, por 0 x 0, e visou o passaporte para a fase Eliminatória (8ªs de final) no dia 19/05, empatando com a Portuguesa da Vila das Belezas por 1 gol a 1, no CDC Martinica, Jardim Samara.


Equipe Sub - 13 também avança para a fase elimninatória (4ªs de final)


O Tricolor da Serra Sub - 13, não encontrou dificuldades para vencer de goleada neste sábado, (2), no CDC Cleuza Bueno, Jardim Umarizal, a equipe do C. E. Campo Limpo (BSR), pelo placar de 7 gols a zero, alcançando a sua classificação para a fase seguinte da 5ª Copa Premier Kagiva de Futebol Educacional, e agora joga as 4ªs de final diante do time do Fut Talentos, em jogo marcado para 16/06. 

(Créditos: Copa Kagiva de Futebol Educacional).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:





Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário