sábado, 23 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 13 CHEGAM A MAIS UMA FINAL

CATS BATE O ASSOCIAÇÃO D.E.F.A. E CHEGA A FINAL DA 5ª COPA KAGIVA  DE FUTEBOL EDUCACIONAL


Na ensolarada manhã deste sábado, (23),  o C.D.C. Arena Vila da Paz, em Interlagos, foi o palco da partida eliminatória, válida pela fase semi-final da 5ª Copa Kagiva de Futebol Educacional, reunindo  as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e da Associação D.E.F.A. clube da zona norte paulista.


Os Cãezinhos viveram uma manha de festa neste sábado, no Bairro de Interlagos; o templo do automobilismo brasileiro. O palco da categoria top do esporte a motor, a Formula 1, recebeu de braço abertos a categoria de base do futebol da 5ª Copa Kagiva Educacional, que hoje definiu os finalistas da competição, e um deles veio do jogo entre Cão Pastor e A. D.E.F.A.

A equipe de Taboão da Serra, enfrentou o time da zona norte da capital, por uma vaga na final da 5ª Copa Kagiva de Futebol Educacional; jogo marcado pela forte disputa na zona central do campo e pela luta acirrada, de cada centímetro do gramado sintético da Arena Vila da Paz.

O tricolor da serra, foi mais concentrado e aproveitou bem as chances de gol mais agudas e já na primeira etapa abriu a contagem com gol do atacante Gui, pondo o time Serrano, em vantagem e dando números finais ao 1º tempo do jogo; Tricolor 1 x 0 A. D.E.F.A.

No segundo tempo, o panorama pouco se alterou, a partida continuou muito disputada, mas ainda se concentrando na meia cancha, porém quem mais acertou a meta adversária foi time da A. D.E.F.A. mas os arremates foram todos anulados pelo bom goleiro Serrano, Kaique.

VEJA O GOL QUE LEVOU OS CÃEZINHOS AZ FINALÍSSIMA DA 5ª COPA KAGIVA

                                          


Quem realmente chegou, com sucesso ao gol do oponente, foi de novo o Tricolor, desta vez após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro afastou de cabeça, bola atravessou toda a área do time laranja, um jogador Tricolor recolheu a sobra, no segundo pau, levantou na área e o atacante Junior desviou de cabeça, na frente do goleiro, Final; C. A. Taboão da Serra 2 x 0 Associação D.E.F.A. e muita festa dos meninos Tabuanenses.


O adversário do Cão pastor, na finalíssima da 5ª Copa Kagiva de Futebol Educacional, saiu da partida preliminar, entre as equipes do da Escola Diadema CSA e da A. A. Embuense, que terminou com a vitória do clube de Embu das Artes, pelo placar de 3 gols a 1. Rapidamente a organização, definiu data, local e horário, para grande final da competição, que virou um clássico regional envolvendo as vizinhas cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes; C. A. Taboão da Serra e A. A. Embuense, jogam no próximo dia 07/07 ás 9 horas no C.D. C. do Grêmio Campo Grande.

BASTIDORES

E a festa dos meninos do Cão Pastor, teve sequência com a comemoração do aniversário do técnico da equipe, o Professor Basílio, com direito a parabéns pra você e bolo de aniversário, (embora sem velinha pra ser soprada).

E seguiu com a tradicional confraternização pós jogo entre os atletas, familiares e convidados.


(Créditos: 5ª COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL).

Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário