quinta-feira, 14 de junho de 2018

CÃO PASTOR TRÁS 1º REFORÇO PARA A DISPUTA DA COPA PAULISTA 2018

CATS ACERTA CONTRATO COM LUCAS SURCIN O FILHO DE MARCELINHO CARIOCA



Confirmado, para a disputa da edição 2018 da Copa Paulista de Futebol, o Cão Pastor que integra o Grupo 4 da competição, ao lado das equipes: da Associação Portuguesa de Desportos; do  C. A.  Juventus; do G. E. Osasco; do Audax E. C. do Ituano F. C. do Nacional A. C. e do  S. C. Atibaia, com início das disputas marcadas para logo após a Copa do Mundo FIFA Russia 2018, já se prepara para o torneio que dá uma vaga para a Copa do Brasil e uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, na temporada 2019.


O Tricolor da Serra já tem compromisso de estreia, marcado pela Copa Paulista 2018, o adversário é o Audax E. C. na cidade de Osasco, no próximo dia 03/08 ás 19:00 h; jogo que marca a abertuta da competição que reunira 27 clubes das Séries A-1, A-2 e A-3 do campeonato Paulista.


A Direção do clube, que optou por uma reformulação completa da equipe, visando além da Copa Paulista, também a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr, promoveu uma grande seletiva no último mês de abril, visando a montagem da equipe para os futuros compromissos, a intenção do clube é a de montar uma base jovem, complementado com jogadores mais experientes para dar mais consistência ao quadro.

Com este intuito, o time Serrano foi ao mercado em busca de reforço e acertou com o Lucas da Silva Pereira Surcin; (Lucas Surcin), um meio campista com característica ofensiva, com 24 anos, (03/12/1993), natural da cidade do Rio de Janeiro-RJ, e filho do consagrado atacante Marcelinho Carioca, Campeão Mundial pelo S. C. Corinthians.


Lucas Surcin, teve passagens em vários clubes do Brasil como; São Caetano-SP, Audax-RJ, Marília e Tupã-SP, Gama-DF, CSA-AL e agora desembarcou no Canil do Cão Pastor para a disputa da Copa Paulista, conforme anunciado na página oficial do C. A. Taboão da Serra.



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário