quarta-feira, 13 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB -15 E SUB 17 SE COMPLICAM NA COMPETIÇÃO

SEM CONSEGUIR VENCER A BRIGA DO CATS AGORA É FORA SEU GRUPO



Na manhã deste Sábado, (9), o Estádio de Vila Porto (C. T. Barueri), foi o palco das partidas válidas pela 10ª rodada (a 3ª do 2º turno), da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e Sub -17, que reuniu as equipes do Oeste F. C. (Onça Rubro-negra) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

As equipes Tricolores não vinham cumprindo boas campanhas e precisavam vencer fora de casa para subir na tabela e seguir sonhando com a segunda fase da competição, porém, a tarefa não era das mais fáceis, já que o compromisso era fora de casa  diante da boa equipe do Oeste F. C.

O jogo Sub - 15 às 9:00 h



E quando a bola rolou no gramado do Estádio Vila do Porto, os donos da casa passaram a manter a posse de bola e atacar os adversários, que por seu lado se retraiam, fechavam os espaços, para tentar recuperar a bola e contra atacar, explorando as lacunas deixadas no costado da zaga do oponente.

Este panorama foi a tônica, que prevaleceu durante boa parte da 1ª fase, mas aos 18 minutos, o Oeste conseguiu abrir a contagem, numa jogada do armador camisa 5, Felipe, Onça Rubro-negra 1 x 0 Cão Pastor, placar que prevaleceu até o final da 1ª etapa.

A segunda etapa, não apresentou nenhuma alteração em relação ao primeiro tempo, o time da casa seguiu dando as cartas, enquanto os visitantes se defendiam e tentavam buscar a igualdade no placar sem sucesso e acabou sofrendo o castigo aos 23 minutos, com um gol do de Raphael, lateral camisa 2, que deu números finais ao encontro; Oeste F. C. 2 x 0 C. A. Taboão da Serra. 

Esta derrota deixa os Cãezinhos Sub - 15, em situação difícil na competição, já que com 9 pontos, só podendo chegar aos 21, se vencer todos os 4 próximos jogos; e o Ituano F. C. já está com 20, na 3ª posição na tabela, a última que dá a classificação direta a próxima fase, resta ao Tricolor, brigar por uma das 5 vagas de melhores 4ºs colocados.

Anida assim a tarefa é indigesta, pois dos 9 grupos, 8 quartos colocados, estão a frente do Cão Pastor, que se não tropeçarem nas próximas rodadas, não vai dar pros Cãezinhos, que mesmo vencendo os 4 compromissos restantes, precisa contar com pelo menos 1 derrota do Linense, Ferroviária e Barbarense e pelo menos 2 do Itapirense e do Flamengo de Guarulhos. Confira a classificação atualizada do Grupo 6: 



O jogo Sub - 17 às 11:00 h


O primeiro tempo, foi de intensa disputa, com as equipes se atacando mutuamente, na busca pela vantagem no placar, porém, cada uma se protegendo bem na zaga, para evitar ser surpreendida, mas a equipe da casa teve mais sorte e aos 23 minutos, abriu a contagem, com o gol do Tite, (não é aquele), e sim o meia atacante camisa 10, placar final da 1ª etapa Rubro-negro 1 x 0 Tricolor.

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor, e logo no 1º minuto de luta, ampliou a vantagem no marcador, Tite marcou de novo; Oeste 2 x 0 Taboão. Em desvantagem, o time visitante se mandou para o ataque e aos 12 minutos, o meia atacante camisa 8, Victor, diminuiu o prejuízo, OFC 2 x 1 CATS.

O gol animou a equipe serrana, que passou a encurralar o adversário no seu próprio campo e a criar oportunidades, até igualar a contagem, aos 35 minutos, com gol do 4º zagueiro camisa 4, Mohamed Oeste 2 x 2 Taboão; e quando tudo indicava que o resultado final do confronto seria mesmo o 2 x 2, nos acréscimos, novamente Tite, marcou e deu números finais ao combate; Oeste F. C. 3 x 2 C. A. Taboão da Serra

Encerrada a 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub 17, a situação do Tricolor é ainda pior que a do Sub - 15;  já que com 7 pontos, só podendo chegar aos 19, se vencer todos os 4 próximos jogos; e o Desportivo Brasil já está com 17, na 3ª posição na tabela, a última que dá a classificação direta a próxima fase, resta ao Tricolor, brigar por uma das 5 vagas de melhores 4ºs colocados.

Mesmo assim a tarefa não é nada fácil, pois dos 9 grupos, 8 quartos colocados, estão a frente do Cão Pastor, que se não tropeçarem nas próximas rodadas, não vai dar pro Sub - 17 Serrano, que mesmo vencendo os 4 compromissos restantes, precisa contar com pelo menos 1 derrota do Talentos 10 e do Rio Branco, e pelo 2 da Francana e 3 do Flamengo de Guarulhos e do Brasilis. Confira a classificação atualizada do Grupo 6: 


No próximo sábado, (16), o Ticolor da Serra recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), as equipes do São paulo F. C. (O Tricolor Paulista), em partidas válidas pela 11ª rodada, (a 4ª do 2º turno), da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub -15 e Sub - 17.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=297&ano=2018


Sub - 17: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=297&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F. Foto Wilson Gato).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário