quinta-feira, 14 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 VOLTAM A CAMPO NO PAULISTA DE BASE

CATS SUB - 11 PERDE E SUB - 13 CONQUISTA O SEU 1º PONTO NA COMPETIÇÃO.


Na ensolarada manhã deste domingo, (10), o Estádio Municipal Vereador José Feres, ( o Canil do Cão pastor), foi o palco das partidas válidas pela 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da serra) e da Associação Portuguesa de Desportos (a Lusa do Canindé).

O Tricolor da Serra Sub - 11, vinha de um bom empate fora de casa diante do Grêmio Osasco, já a equipe Sub - 13 havia perdido mais uma, por isso a partida em casa diante da boa equipe da capital paulista, era encarada como um momento de virar a situação.


O jogo do Sub - 11



O Tricolor sub - 11, fez um jogo de igual para igual, com o time da Portuguesa; as equipes fizeram uma primeira etapa de grande disputa, brigando por cada centimilímetro do gramado sintético do Canil do Cão Pastor, e buscando vazar meta adversária, porém, o placar final da primeira etapa terminou da mesma forma que Começou; Cão Pastor 0 x 0 Luza. 

O segundo tempo, não mudou o desenho da partida e as equipes continuaram combativas, tentando de todas as formas, conquistar os 3 pontos, em jogo, os meninos mostravam muito espirito de luta, mas o placar permanecia fechado. Mas quando tudo indicava que o 0 x 0 prevaleceria no placa, foi nos acréscimos, que num rebote da zaga Serrana, o centro avante Guilherme, camisa 9, achou um gol de cabeça e definiu a partida; C. A. Taboão da Serra 0 x 1 Associação Portuguesa de Desportos

Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 11, após a 4ª rodada:


O jogo do Sub - 13



Já a a partida do Sub - 13, foi resolvida logo na primeira etapa, as equipes dividiram as ações dentro das 4 linhas, e o Cão Pastor saiu na frente do marcador, aos 13 minutos, com  o meia atacante  camisa 9, Junior; Tricolor 1 x 0 Luza. Em desvantagem no placar, o time da capital paulista não esmoreceu, ao contrário, reuniu as forças e foi em busca do empate; e não demorou a chegar ao seu intento; aos 24 minutos, com gol do atacante camisa 21, Papaléo, final da 1ª etapa; Cão Pastor 1 x 1 Portuguesa. 

No segundo tempo, o panorama de equilíbrio não se alterou, mas aos poucos o tricolor começou a dominar a partida e a criar oportunidades de marcar, porém, errava sempre no último toque e não concluía em gol, por seu lado a Luza embora mais retraída, jogava por uma bola pra levar a vitória pro Canindé,  com o jogo bem disputado o tempo correu e o encontro terminou mesmo em igualdade; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Associação Portuguesa de Desportos. 

Veja como ficou a tabela do Grupo 5 Sub - 13, após a 4ª rodada:




O próximo compromisso dos Cãezinhos Sub - 11 e Sub - 13 está marcado para o domingo, (24), quando recebem as equipes do Nacional A. C. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partidas válida pelas 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base.



Fichas Técnicas:





(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário