quarta-feira, 27 de junho de 2018

CÃEZINHOS SUB - 15 PERDEU E SUB - 17 FOI GOLEADA NO PAULISTA.

CUMPRINDO TABELA, O CATS SEGUE SEM VENCER NO PAULISTA CATEGORIAS DE BASE




Na manhã deste sábado, (23), o  Estádio Décio Vitta, (o Campo Auxiliar), foi o placo das partidas válidas pela 12ª rodada, a 5ª do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 15 e Sub - 17, que reuniu as equipes do Ituano F. C. (o Galo de Itu), e do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).


As equipes de base Tabuanense já não aspiravam mais nada na competição,  pois mesmo vencendo todas as partidas restantes, mesmo assim as possibilidades de classificação eram praticamente nulas, restando aos Cãezinhos, a dolorosa missão de cumprir tabela no campeonato.



O jogo do Sub - 15 às 9:00 h.




A equipe Sub - 15 Serrana, apesar de estar apenas cumprindo tabela, vendeu muito caro a derrota, para a forte equipe do Ituano, (que tem infra estrutura de clube que está disputando a Série "A" do Campeonato Paulista), dificultou a tarefa do Galo Ituano, e levou um ótimo empate sem gols para o intervalo da partida; Oeste 0 x 0 Cão Pastor.

Na 2ª etapa, o panorama não se alterou, o jogo continuou equilibrado e os espaços em campo, sendo disputados acirradamente, por ambas as equipes, o time Serrano  jogou de igual pra igual, até os 28 minutos, quando a sorte sorriu para o time da casa e o zagueiro central Vytor, camisa 3, marcou e deu números finais ao encontro; Ituano F. C. 1 x 0  C. A. Taboão da Serra.

Com o encerramento da 12ª rodada, a 5ª do 2º turno, da 1ª fase do Campeonato paulista Categoria de base Sub - 15, a equipe do Cão Pastor está matematicamente desclassificado da competição, e só resta cumprir a tabela. A nova classificação do Grupo 6 da competição é a seguinte:


O jogo do Sub - 17 às 11:00 h.


Os Sub - 17 do CATS, voltou a ser goleado na competição, desta vez, pelo placar de 8 gols a zero; já no final do 1º tempo, a vantagem do time da cidade de Itu, chegava a marca de 4 gols a zero.

Pro Galo, marcaram; o 1º, Vitor, o armador camisa 5, aos 7 minutos;  o 2º, Gustavo, o apoiador camisa 11, aos 15 minutos, o 3º, João Paulo, centro avante, camisa 9, aos 28 minutos e o 4º, o lateral esquerdo camisa 6, João Victor, aos 33 minutos; Galo de Itu 4 x 0 Cão Pastor.   

Na etapa complementar; a equipe da casa seguiu dominando as ações e para o desespero do time serrano, continuou marcando. Aos 2 minutos, o apoiador João Felipe, camisa 7, marcou o 5º; o apoiador camisa 11, Gustavo, fez o 6º, aos 23 minutos, aos 27, foi a vez de Gabriel, meia atacante camisa 10, deixar o seu, Itunao 7 x 0 Taboão, e aos 33 minutos, o atacante camisa 13 Madson deu números finais ao confronto; Ituano F. C. 8 x 0 C. A. Taboão da Serra.   

Encerrada a 12ª rodada, a 5ª do 2º turno, da 1ª fase do Campeonato paulista Categoria de base Sub - 17, o time Serrano, deu adeus a fase seguinte, pois está matematicamente desclassificado da competição. A nova classificação do Grupo 6 da competição é a seguinte: 




No próximo sábado, (30), o Cão Pastor recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor) , as equipes do E. C. Primavera, em partidas válidas pela 13ª rodada, a 6ª e penúltima do 2ª turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub -15 e Sub - 17, apenas cumprindo tabela.


Fichas técnicas:

Sub - 15: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=358&ano=2018


Sub - 17: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=358&ano=2018


(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F.).



Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário