terça-feira, 19 de junho de 2018

CÃEZINHO SUB 13 AVANÇA PARA A SEMI FINAIS E O SUB 11 ESTA FORA DA 5ª COPA KAGIVA

A COPA 5ª KAGIVA DE FUTEBOL CHEGA A FASE AGUDA E O SUB - 13 ESTA NA SEMI FINAIS


Neste sábado, (16), as equipes do Cão Pastor Sub - 11 e Sub 13, Disputaram suas partidas da 5ª Copa Kagiva de Futebol Educacional, pela fase de 4ªs de finais da competição; os meninos do Cão Pastor  foram até o Campo do Izaltino, no Parque Rebouças, onde os Cãezinhos Sub - 11 enfrentaram a equipe do Rainha F. C. já os garotos do Sub - 13 encararam o time do Fut Talentos. 


EQUIPE SUB - 11 DO CÃO PASTOR NO CAMPEONATO PAULISTA DA CATEGORIA

Os meninos da equipe Sub - 11 do Tricolor da Serra, não tiveram muita sorte e foram derrotados pela equipe do Rainha F. C. pelo placar de 2 gols a um, e estão desclassificados da competição, mas estão de parabéns pelo espirito de luta e pela dedicação às cores de Taboão da Serra.

CÃO PASTOR SUB - 13 ENFRENTANDO A LUSA DO CANINDÉ PELO PAULISTA DE BASE  NO CANIL
Já o time Sub - 13 honrou as cores do Tricolor da Serra, ao bater a equipe do Fut Talentos pelo placar mínimo, (1 x 0) e avançar para a fase aguda das semifinais da 5ª Copa Kagiva, com partida marcada para o sábado próximo, (23), no CDC Arena Vila da Paz, em Interlagos ás 10:00 h, diante da equipe da Associação D.E.F.A.

Placar da jogo entre Rainha F. C. x C. A. Taboão da Serra.


Placar da jogo entre Fut Talentos x C. A. Taboão da Serra.


Esta é uma competição extremamente dura, os meninos estão lutando bravamente pelas cores do Cão Pastor, em busca de mais um troféu para a galeria do clube e precisam de todo o apoio, eles estão a um passo da grande final; vamos prestigiar.


(Créditos: 5ª Copa Kagiva de Futebol Educacional).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário