quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CÃO PASTOR SE DESPEDE COM DERROTA DA SEGUNDONA 2013.

NA ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO, CATS PERDE PARA DIADEMA.
DISPUTAS INTENSAS MARCARAM O JOGO ENTRE C.A.T.S. X C.A.D.
Foi um  triste domingo para o torcedor do C. A. Taboão da Serra, este dia 18/08 ás 10h, no recém reinaugurado Canil do Cão Pastor, que o CATS praticamente não utilizou nesta competição, -só jogou duas vezes,  devido ao atraso nas obras de reforma do estádio-, o time se despediu da competição, já que não conseguiu classificação para a 3ª fase do certame.
O C. A. Taboão da Serra entrou em campo para enfrentar o time do C. A.  Diadema, já sem possibilidades de seguir lutando pelo acesso para a Série A-3 de 2014.  Sem ter nada a perder, o time pareceu jogar mais leve e fez um 1º tempo de tirar o folego, pressionando o adversário, atuando com autoridade, e não demorou a abrir frente no placar; aos 10 minutos de luta, o zagueiro Juliano, camisa 3, aproveitando cruzamento da direita e desviou para o fundo do gol do goleiro Daniel; Taboão 1 x 0 Diadema.
Buscando brindar seu torcedor com a vitória na despedida, a equipe continuou com o domínio das ações, porém falhava seguidamente nos arremates e perdia chances após chances, assim o placar se manteve com a vantagem dos donos da casa até o final da primeira etapa; Taboão 1 x 0 Diadema.
Na volta para o segundo tempo o tricolor da serra, perece ter esquecido todo o impeto do primeiro tempo nos vestiários, passou a jogar muito recuada dando oportunidade para que a equipe do Diadema crescesse em campo e começasse a levar perigo a meta de Hugo goleiro do CATS.
A equipe do Cão Pastor conseguia resistir a pressão dos visitante, e parecia que conseguiria administrar a vantagem e finalmente vencer na segunda fase da competição, porém  aos 30 minutos num lance dos mais duvidosos, o juiz sr. Daniel do Carmo, apontou a marca da cal; depois de muita reclamação, o lateral Kaio, camisa 2 cobrou e marcou o gol de empate do Imperador, (como é conhecida a equipe de Diadema), Taboão 1 x 1 Diadema.
A casa, (o canil), do Cão Pastor caiu de vez aos 39 minutos, quando numa boa trama do ataque visitante, pelo setor esquerdo, a bola se ofereceu para o atacante Pablo, camisa 11, ele invadiu a área, esperou a saída do goleirão Hugo e pôs uma pá de cal nas esperanças da equipe tricolor; final C. A. Taboão da Serra 1 x 2 C. A. Diadema.
O Cão Pastor ficou de fora da sequencia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013.
Após o final da segunda fase da competição; a classificação ficou da seguinte forma: em primeiro, o C. A. Diadema com 12 pontos ganhos classificado para a próxima fase, em segundo lugar o C. A. Assisense com 9 pontos ganhos e também confirmado na fase seguinte, o Fernandópolis F. C. também garantiu vaga na 3ª fase por índice técnico, com 9 pontos conquistados. Já ao Cão Pastor, com apenas 2 pontos ganhos na lanterna do grupo, nada mais resta.
O FUTURO.
Em entrevista concedida ao Portal o Taboanense, Anderson Nóbrega, o presidente do tricolor da serra, falou da desclassificação e do futuro do clube, que deve focar na 44ª Copa São Paulo de Futebol Jr. 2014. Acompanhe a fala do mandatário tricolor ao principal portal da cidade:
"Segundo presidente do clube, Anderson Nóbrega, a hora é de fazer uma grande reflexão. “O futebol é assim mesmo, na primeira fase terminamos em primeiro do grupo e agora, infelizmente, não conseguimos nosso objetivo que era a classificação. Estamos dispensando os jogadores porque não temos mais nenhuma competição neste ano”.
Anderson fez questão de salientar que mesmo com as dificuldades todos os jogadores receberam em dia e nenhuma dívida foi deixada. “Agora é pensar na Copa São Paulo, o prefeito Fernando Fernandes já deu o aval para que a gente traga novamente essa competição para a cidade”."
COMEÇAMOS TÃO BEM...
Depois de grande expectativa no início da temporada, com grandes novidades, tais como a reforma radical do Estádio e contratações bombásticas, como o goleiro Sérgio ex-Palmeiras e Toninho ex-São Paulo, a equipe fez uma bela campanha e com toda a autoridade, encerrou a primeira fase da competição como primeiro da chave.
Porém na segunda fase as coisas não se encaixaram, a equipe não conseguiu reeditar as melhores atuações e mais uma vez se ressentiu demais da falta do seu campo de mando, o Estádio Vereador José Feres, que demorou a concluir suas reformas e só foi entregue na última rodada do 1º turno da 2ª fase (03/08) e muito pouco pôde  contribuir com a campanha do time. Enfim de falta de empenho não se pode reclamar, mais algumas perguntas tem de ser feitas; 1ª; Não daria para começar as reformas no Estádio 1 mês antes? 2ª; Por que jogadores experientes contratados para dar tarimba para o time não jogaram ou jogaram muito pouco? e a principal pergunta; Vencer o Porto Feliz por 5 x 1 na última rodada foi bom ou mal negócio?
É, agora não adiante lamentar, a ordem é aprender com o que se passou e esperar melhor sorte para 2014.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário