domingo, 4 de agosto de 2013

CÃO PASTOR REABRE SEU CANIL EM GRANDE ESTILO.

FESTA DE REINAUGURAÇÃO DO CANIL DO CÃO PASTOR, TEVE JOGO NOTURNO.
Na noite deste sábado (3), uma belíssima festa marcou a reinauguração do Estádio Municipal Vereador José Feres, sede do C. A. Taboão da Serra, que passou por uma ampla reforma, que abrangeu desde a substituição do gramado natural, por um piso de grama sintética aprovada pela FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado).
O velho Canil foi fechado no último dia 23 de Abril, quando a Lettieri Engenharia deu início às obras de retirada do gramado, regularização do terreno, reforma da drenagem, colocação da grama sintética e revitalização das dependências do estádio, como vestiários, banheiros e arquibancadas, inclusive com o aperfeiçoamento da iluminação do gramado que permitiu os jogos noturnos.
Cem dias depois da interdição, o belo estádio da cidade de Taboão da Serra foi reaberto, mais bonito do que nunca, na noite de clima ameno para a cerimônia de reinauguração, com o jogo válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2013, entre Taboão da Serra x Fernandópolis, com a presença de autoridades e dirigentes esportivos da cidade.
Veja o momento mais solene da festa de inauguração, com a queima de fogos de artifícios, durante a execução do hino nacional com as equipes perfiladas para o início da partida.
CÃO PASTOR PÕE FIM NA FAMA DE GRAMADO RUIM DO SEU CANIL.
Em entrevista concedida ao Portal  da Federação Paulista de Futebol, o presidente Anderson Nóbrega declarou, que a fama que o Estádio Vereador José Feres tinha de ter um péssimo gramado, está definitivamente acabada.
Veja a integra da matéria veiculada no site da FPF,
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário