segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CÃOZINHO ESTREIA COM O PÉ DIREITO NA SEGUNDA FASE.

EQUIPE SUB - 11 BATE O SÃO JOSÉ E. C. POR 2 X 0 NA ESTREIA NA 2ª FASE.
Na Toca do Leão, o Estádio do Centro Comunitário do Alto da Ponte, na cidade de São José dos Campos, aconteceu a abertura da disputa no grupo nove da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-11, neste domingo (25) às 9h, em jogo entre as equipes do São José E. C. e do C. A. Taboão da Serra, válido pela primeira rodada do primeiro turno da competição.
O primeiro tempo da partida não foi das mais emocionante da competição, os time se respeitando muito, se empenharam nos estudos, pouca jogadas de produtividade em termos de ataque foram realizadas e como não poderia deixar de ser, o placar final do primeiro tempo foi um insosso: São José 0 x 0 Taboão da Serra.
Veio o segundo tempo e com o desenrolar da partida os meninos do CATS, passaram a dominar as ações do jogo e a impor seu ritmo, e não demoraram a transformar esta superioridade em vantagem numérica no placar, aos 25 minutos de bola rolando, em cobrança de penalidade máxima, Rubens, camisa 4, abriu a contagem, CATS 1 x 0; 3 minutos depois foi a vez do centro avante Pedro Vilhena camisa 9, dar números finais ao placar São José 0 x 2 Taboão da serra.
Depois de encerrada a primeira rodada do primeiro turno da segunda fase da competição, que no grupo 9 teve ainda o encontro entre  Olímpia  0 x 2 Corinthians; a classificação na chave é a seguinte: na liderança aparece o Corinthians e o Cão Pastor, ambos com 3 pontos ganhos e o mesmo saldo de gols, e logo atrás aparecem o São José e o Olímpia sem pontos e com saldo de gols -2.
Embalado na competição, o Cão Pastor recebe no próximo domingo 01/09 às 9h, a equipe do Olímpia F. C. no Canil do Cão Pastor, e vai em busca da vitória para poder se manter na parte alta da tabela de classificação, ruma a terceira fase do certame.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário