domingo, 18 de agosto de 2013

CÃOZINHO SUB - 20 CEDE EMPATE PARA O COTIA.

CATS RECEBE EQUIPE DO COTIA E SOMA SEU 1º PONTO NA COMPETIÇÃO.
O Canil do Cão Pastor foi o palco da partida vália pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, que reuniu as equipes de Taboão da Serra x Cotia; na tarde deste sábado (17) às 15:00h.
O jogo foi resolvido logo na primeira etapa, quem saiu na frente foram os donos da casa, com o gol assinalado logo aos 2 minutos de partida, por intermédio do jogador camisa de número 6, Rodolfo, colocando o Taboão da Serra na frente; 1 x 0.
O visitantes saíram atrás do prejuízo, buscando o gol com  intensidade e a fatura não demorou a sair não, com 23 minutos de bola rolando, o defensor da equipe de Cotia, o lateral direito Leandro, aproveitou a chance para deixar tudo igual no Estádio Vereador José Feres, ( O Feresão), placar Final, C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Cotia F. C.
Como encerramento da 2ª rodada, que teve também: Osasco F. C. 3 x 2 Sumaré A. C. e Primavera F. C. 1 x 1 Elosport C. B.; a tabela apresenta a seguinte classificação: Osasco lidera o grupo 4 da competição, com 6 pontos ganhos, seguido pelo Primavera e pelo Elosport com 4 pontos ganhos cada. Em seguida vem o Cão Pastor e o Cotia ambos com 1 ponto ganho e na lanterna o Sumaré que ainda não conseguiu pontuar.
A próxima tarefa do Cão Pastor está marcada para sábado (24) às 15 h , quando a equipe taboanense recebe o bom time do Primavera de Indaiatuba, em jogo que integra a 3ª rodada do  1º turno do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2013, e o Cão Pastor precisa vencer para subir na tabela.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário