terça-feira, 13 de agosto de 2013

CÃO PASTOR PERDE E FICA LONGE DA 3ª FASE DA SEGUNDONA

CATS FOI DERROTADO PELO FERNANDÓPOLIS E ESTÁ PRATICAMENTE ELIMINADO.
 FERNANDÓPOLIS X TABOÃO DA SERRA
Foi uma longa viagem, (556 km), até a distante Fernandópolis, onde o desesperado Cão Pastor foi em busca de uma improvável vitória diante do bom time local, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da segunda fase do Campeonato Paulista série "B", neste domingo (11), no Estádio Municipal Cláudio Rodante.
Para o Cão Pastor só a vitória interessava, para manter as esperança de classificação para a fase seguinte da competição, mais a parada era verdadeiramente indigesta, já que a equipe da casa em seus domínios, não era propriamente um osso mole para se roer.
O jogo foi marcado pela determinação do Taboão da Serra em conquistar os 3 pontos, e o Fernandópolis se mostrando um time bem assentado em campo, sabendo explorar a vantagem de jogar em casa e equilibrando as ações dentro do campo.
Este equilíbrio foi mantido durante 75% da partida, sem que o marcador fosse aberto, todo o primeiro tempo foi disputado de igual para igual, com o Cão Pastor mantendo o impeto na busca pelo gol, mais não conseguindo superara a bem armada equipe da casa. final Águia Azul 0 x 0 Cão Pastor.
No segundo tempo o panorama da partida permaneceu o mesmo, e quando tudo parecia se encaminhar para o término do jogo em igualdade, resultado que apesar de não ser o ideal, não seria uma tragédia para o Taboão da Serra, mais quando o CATS era mais contundente na busca pela vitória, veio o castigo: aos 36 minutos do segundo tempo o atacante João Paulo abriu a contagem e deu a vitória para os donos da casa; Fernandópolis 1 x o Taboão da Serra.
Com a derrota, a equipe taboanense viu sua situação definitivamente complicada para a sequencia do campeonato, com apenas 2 pontos ganhos, em último lugar na tabela, a única possibilidade de classificação para o CATS, é vencer as duas partidas que restam, chegar aos 8 pontos ganhos e torcer por tropeços de equipes de outras chaves, para tentar passar como um dos 4 melhores 3ºs colocados.
A primeira etapa da empreitada que o Taboão da Serra tem que cumprir, se é que pretenda mesmo seguir na competição, não será das mais fáceis não, o tricolor da serra terá que derrotar a boa equipe do Assisense em Assis, nesta 4ª feira (14) às 15h no Estádio Antônio Viana da Silva. só resta uma alternativa, vencer ou vencer; Força Cão Pastor.
Fichja Técnica:
Fernandópolis 1 x 0 Taboão da Serra
Local: Estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis;
Data: Domingo, dia 11, às 10h.
Fernandópolis: Ramon; Renan, Rufino, Miler e Dodô; Rodrigo Prata, Evison, Marcio Luiz e João Felipe; João Paulo e Marcos Nunes.
Técnico: Roberto de Assis.
Taboão da Serra: Hugo; Zanella, Juliano, Anderson e Willian; Speda, Pedro, Vinícius Viana e Alemão; Kanu e Araujo.
Técnico: Moisés Macedo
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Maiza Teles Paiva e Renato Thiago Henrique Almeida Alborghetti;
Quarto árbitro: Marcelo Fabiano Mingoranci;
Gols: Fernandópolis: João Paulo, 36’ 2T.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário