segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CÃEZINHOS SUB-11 E SUB-13 PERDEM EM CASA.

CATS RECEBE GRÊMIO OSASCO NO CANIL  DO CÃO PASTOR E SE DÁ MAL.
O recém reinaugurado Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão, Foi o palco do encontro enter o vice líder e o terceiro colocado do grupo 4 do Campeonato Paulista das categorias Sub-11 e Sub-13, C. A. Taboão da Serra x G. E. Osasco válido pela 9ª rodada (a 4ª do 2º turno da 1ª fase).
Num jogo equilibrado, as equipe CATS e GEO se enfrentaram na grama sintética do renovado Estádio Municipal da cidade de Taboão da Serra, mas quem aproveitou a chance de abrir vantagem no marcador foi o time visitante, aos 11 minutos  em cobrança de falta, o atacante Gustavo camisa de número 7 marcou para o time osasquense, C. A. Taboão da Serra 0 x 1 G. E. Osasco, placar final.
E na partida de fundo os adversários fora as equipes Sub-13 de ambas as cidades, num jogo que teve dois tempos destintos, no primeiro um jogo equilibrado em que nenhum dos dois time conseguiu se impor e o marcador não foi aberto no 1º tempo.
Já no segundo tempo, os visitantes voltaram mais empenhados e foram dominando as ações e logo encontraram a vantagem no placar, aos 35 minutos o centro avante Alex Costa abriu a contagem, Osasco 1 x 0, 3 minutos mais tarde, de novo o comandante de ataque osasquense, ampliou o marcador em cobrança de falta, Osasco 2 x 0. Aos 46 minutos, Gustavo, atacante do time visitante fechou a goleada do Osasco, C. A. Taboão da Serra 0 x 3 G. E. Osasco, placar final.

Com o final da 9ª rodada (a 4ª do 2º turno da 1ª fase) a classificação ficou deste jeito: com a derrota diante do Grêmio Osasco, o Taboão da Serra perdeu a vice liderança do grupo 4 da categoria Sub-11, para o próprio Grêmio Osasco e caiu para a 3ª, seguido por E. C. Osasco, Ituano e Atibaia.
Já na categoria Sub-13, o Cão Pastor só cumpre tabela, já que não tem mais  chances de seguir na competição, ele ocupa a 5ª colocação dop grupo que é liderado pelo Grêmio Osasco, seguido por E. C. Osasco, Paulista e Atibaia. Atrás da equipe do Cão Pastor, apenas o Ituano, que é o lanterna do grupo também sem chances de segir no torneio.
Na última rodada do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista de Sub-11 e Sub-13, as equipe de Taboão da Serra, estão em situação diversas na competição, o time Sub-11 Busca diante o Atibaia consolidar sua classificação para a fase seguinte, já o Sub-13 cumpre tabela na sua chave e está fora da próxima fase.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário