sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CÃO PASTOR DA ADEUS À SEGUNDONA DE 2013.

CATS SOFRE VIRADA DIANTE DO ASSISENSE E ESTÁ ELIMINADO DA BZINHA.
Nada deu certo para o Cão Pastor, nesta 4ª feira (14), a equipe Taboanense viajou para a distante cidade de Assis, (434 km à sudoeste da capital paulistana), buscando desesperadamente a vitória, para continuar sonhando com remotas possibilidades de se classificar entre os 4 melhores 3ºs. colocados, e seguir na competição estadual.
O tricolor da serra teria que vencer, ou vencer, o vice-líder Clube Atlético Assisense, na casa do adversário, que sabe muito bem se utilizar do fator campo-torcida para dominar seus oponentes e impor seu jogo, para conquistar os 3 pontos, venhamos e convenhamos a situação do clube serrano era simplesmente complicada.
A ESPERANÇA.
Com a bola rolando, os donos da casa, tomaram o comando das ações e atacavam com muita intensidade na busca pelo gol que lhe daria os 3 pontos, bem como, garantiria a classificação para a fase seguinte. Não menos empenhado o CATS explorava e bem as contra ofensivas e levava constante perigo ao sistema defensivo do adversário, foi num destes lances, que aos 33 minutos Jucimar (camisa 10), aproveitou a chance e pois o Cão Pastor na frente, acendendo a esperança do torcedor taboanense; placar final  do 1º tempo Assisense 0 x 1 Taboão da Serra.
O ADEUS DO CÃO PASTOR.
O castelo do Cão Pastor começou a ruir logo no primeiro minuto do 2º tempo, quando o atacante Kairo (camisa 11), empatou a partida, com este resultado a situação do tricolor da Serra era de UTI, com apenas 3 pontos ganhos na tabela, não conseguiria chegar ao 3º lugar do seu grupo e estaria eliminado.
O gol de empate do Assisense, parece ter tirado as forças da equipe de Taboão, que se retraiu e passou a assistir ao time adversário se apoderar do jogo e intensificar as suas ações ofensiva, e aos 25 minutos por uma pá de cal nas pretensões do tricolor taboanense, com um belo gol do centro avante Jailton. Placar final Assisense 2 x 1 CATS. Era o melancólico adeus do Cão Pastor querido, ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013.
Com o final da segunda rodada do segundo turno da segunda fase da competição a situação da tabela é a seguinte: O Diadema lidera com 9 pontos ganhos, seguido pelo Assisense e pelo Fernandópolis com 8 pontos ganhos, separado pelo saldo de gols, 2 à -2 em favor do time de Assis, na lanterna e matematicamente desclassificado, figura o nosso querido Cão Pastor com míseros 2 pontinhos ganhos.
Resta agora ao CATS, a dolorosa missão de receber o C. A. Diadema, cumprindo a tabela, já que nada mais tem a aspirar na competição, o jogo de despedida acontece no próximo domingo (18), no Canil do Cão Pastor às 10:00h, depois é planejar a próxima temporada.
Ficha Técnica:
Assisense 2 x 1 Taboão da Serra
Local: Antônio Viana da Silva (Tonicão), Assis;
Árbitragem: Eleandro Pedro da Silva;
Assistentes: Marlon Spinola e Márcio Dias dos Santos;
Quarto árbitro: Raphael dos Santos Alves;
Assisense: Carlão; Lucio, Marcos, Willian e Tone; Fernando, Gabriel, Diego Volpini e Kairo; Luiz Gustavo e Jailton.  Técnico: Ademílson Venâncio.
Taboão da Serra: Hugo; Zanella, Juliano, Anderson e Willian; Speda, Vinicius Vianna, Pedro e Alemão; Kanu e Araujo.  Técnico: Moisés Macedo.
Gols: Assisense: Kairo, 01’ 2T; Jaílton, 25’ 2T. Taboão da Serra: Jucimar, 33’ 1T.
CA: Assisense: Gabriel e Marcos Eduardo. Taboão da Serra: Jucimar
CV: Taboão da Serra: Anderson.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário