segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CÃOZINHO SUB-20 ESTREIA COM DERROTA NO PAULISTA DA CATEGORIA.

CATS VISITA O ELOSPORT E ESTREIA COM DERROTA NA COMPETIÇÃO.
Na tarde deste sábado (10) ás 15 h, a equipe Sub-20 do C. A. Taboão da Serra viajou até a cidade de Capão Bonito, onde fez sua estreia no Campeonato Paulista  Sub-20 da 2ª Divisão da F.P.F. diante da equipe local, o Elosport Capão Bonito, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha.
Com a bola rolando, a equipe da casa soube se impor dentro do campo e acabou ficando com os 3 pontos, ao derrotar o time visitante pelo placar mínimo, com um gol marcado aos 22 minutos da primeira etapa, por intermédio do atacante Amilton, o dono da camisa número 10; placar final Elosport Capão Bonito 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Com o resultado da rodada, que além de Elosport 1 x 0 Taboão da Serra, teve ainda, Sumaré 0 x 1 Primavera e Cotia 0 x 1 Osasco, a classificação inicial do grupo 4 da Competição ficou assim. em 1º, Elosport, Primavera e Osasco com 3 pontos ganhos cada e em 4º, Cotia, Taboão da Serra e Sumaré, que ainda não pontuaram.
No próximo compromisso, o Cão Pastor vai em busca da reabilitação, e pensando nisso recebe o Cotia F. C. no renovado Canil do Cão Pastor, o Estádio Vereador José Feres, (o Feresão), no sábado (17) ás 15 h.
Ficha técnica:
leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário