segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CÃOZINHO SUB - 11 SEGUE E SUB - 13 PARA POR AQUI.

NA ÚLTIMA RODADA EQUIPE SUB - 11 VENCE O ATIBAIA E GARANTE A VAGA.
Na manhã deste domingo (18) as equipes Sub- 11 e Sub - 13, viajaram até a bela cidade de Bragança Paulista, mais precisamente ao Estádio Dedé Muniz, mando de jogo do S. C. Atibaia, para jogar partida válida pela última rodada do 2º turno da 1ª fase das categorias.
Brigando diretamente por uma vaga na fase seguinte da competição, a equipe Sub - 11 do C. A. Taboão da Serra foi a Bragança com um único intuito, vencer a dura disputa diante do Atibaia, para se garantir na tabela e foi ao ataque com aplicação e logo aos 10 minutos, o zagueirão Maylon, (camisa 4), em boa jogada de apôio, colocou o Cão Pastor na frente; Atibaia 0 x 1 Taboão da Serra.
Com a vantagem no placar e a certeza de prosseguir no campeonato, os jogadores se compactaram em campo, cadenciaram as jogadas e administraram o placar, ao final venceram e estão classificados para a segunda fase da competição estadual.
Já o time Sub - 13 do tricolor da serra, que fazia seu jogo despedida, cumprindo tabela na última rodada, já sem pretensões para sequencia do certame, fez um jogo apático e descompromissado diante do também desclassificado S. C. Atibaia e o resultado não poderia ser outro; S. C. Atibaia 0 x 0 C. A. Taboão da Serra. Fim da linha para o time Sub-13 de Taboão da Serra.

Com o encerramento da primeira fase, a classificação final é a seguinte: na categoria Sub - 11; Paulista com 23 pontos, Taboão da Serra com 21 pontos e Grêmio Osasco com 20 pontos ganhos, estão classificados para a sequencia da competição. Ituano com 11 pontos, E. C. Osasco com 9 pontos e o Atibaia que não conseguiu pontuar estão eliminado da segunda fase do torneio.
Na categoria Sub - 13 o panorama fica assim: Grêmio Osasco 25 pontos, E. C. Osasco 21 pontos e Paulista 17 pontos ganhos estão na próxima fase, já  o Atibaia, 13 pontos Taboão da Serra, 8 pontos e o Ituano que não conseguiu um pontinho se quer; estes estão fora da disputa.
De acordo com o disposto no regulamento da competição e os cruzamentos previsto, o Cão Pastor deverá integrar o Grupo 9, na segunda fase do campeonato Paulista categoria Sub-11, ao lado de Grêmio Prudente, Olímpia e São José.
O primeiro compromisso do Cão Pastor na segunda fase do campeonato paulista Sub-11, está marcado para o próximo domingo (25) às 9h, na cidade de São José dos Campos, diante da representação local, o Burro da Central como é conhecido o tradicional São José E. C.
Fichas técnicas:
Leia este post. também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário