domingo, 25 de agosto de 2013

CÃOZINHO SUB-20 TROPEÇA EM CASA E É O VICE LANTERNA

CATS PERDE PARA O PRIMAVERA (0 x 2) E CAI PARA O FUNDO DA TABELA.
Sábado 24/08 15h, Estádio Vereador José Feres, o renovado Canil do Cão Pastor, recebeu mais uma partida, esta válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, entre as equipes do C. A. Taboão da Serra e E. C. Primavera de Indaiatuba.
Mesmo jogando como visitante, o Primavera soube dominar as ações da partida e impor seu ritmo de jogo diante de um CATS, que não conseguiu forças para evitar a derrota em sus próprios domínios, que complicou a sua situação na tabela.
Os 45 minutos do primeiro tempo foram, suficientes pra que o tricolor de Indaiatuba resolvesse a disputa contra o triclor de Taboão da Serra, com gols do atacante Jefferson camisa de número 11, aos 16 minutos de jogo e do lateral Pedro Rafael, camisa de número 6, aos 45 minutos, placar final do 1º tempo e também do jogo, C. A. Taboão da Serra 0 x 2 E. C. Primavera.
Como encerramento da 3ª rodada, que teve também: Elosport C. B. 1 x 1 Osasco F. C. e Sumaré A. C. 3 x 4 Cotia F. C.; a tabela apresenta a seguinte classificação: Primavera lidera o grupo 4 da competição, com 7 pontos ganhos, seguido pelo Osasco com os mesmos 7 pontos, mas com um saldo de 1 gol menor que o líder (3 x 2), em seguida vem o Elosport com 5 pontos ganhos. O Cotia aparece na 4ª colocação com 4 pontos ganhos, depois vem o Cão Pastor, com 1 ponto ganho e na lanterna o Sumaré que ainda não conseguiu pontuar.
O Cão Pastor volta a campo na 3ª feira (03/09), quando a equipe Sub - 20 visita o time do Sumaré, em jogo válido pela 4ª rodada do  1º turno do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2013, e o Cão Pastor precisa vencer para garantir a reabilitação ruma a próxima fase da competição.
Ficha técnica:
leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário