segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CÃEZINHOS DE VOLTA ÀS DISPUTAS NAS CATEGORIAS SUB-11 E SUB13

CATS SUB-11 EMPATA E SUB-13 CONHECE NOVA DERROTA EM OSASCO.
Depois de pouco mais de um mês de interrupção, neste domingo (4), as equipes Sub-11 e Sub-13, voltaram à disputa de suas categorias no Campeonato Paulista da F.P.F. o time Sub-11 tem grande chance de classificação para a próxima fase da competição, já o Sub-13 está em situação complicada para a sequencia do campeonato.
Na partida diante da equipe do E. C. Osasco, que ocorreu na manhã deste sábado (4) às 9h, no Estádio Marcos Eduardo Carvalho Truvilho, na cidade de Ibiúna, o grupo Sub-11 de Taboão da Serra conseguiu um bom empate, embora tenha deixado a liderança do seu grupo.
O jogo terminou com o placar de E. C. Osasco 1 x 1 C. A. Taboão da Serra, os gols foram marcados por: Bruno camisa nº 3, aos 23 minutos abrindo a contagem em favor do clube Osasquense, e Júlio César camisa nº 22, empatando a partida para o Cão Pastor aos 40 minutos.
Na partida de fundo às 10:45h, foi a vez da equipe Sub-13 entrar em campo, com a missão de buscar a reabilitação na competição, porém no decorrer do jogo a equipe do tricolor da serra foi derrotada mais uma vez, pelo placar mínimo, E. C. Osasco 1 x 0 C. A. Taboão da Serra. o gol saiu aos 35 minutos por intermédio de Rafael o camisa 9 do Osasco.
Com os resultados da 8ª rodada do primeiro turno, a situação do Taboão da Serra na tabela ficou assim: com o empate a equipe Sub-11 chegou aos 18 pontos ganhos, mais perdeu a liderança do grupo para o Paulista de Jundiaí, que venceu o Atibaia por 1 x 0 e chegou aos 19 pontos ganhos.
Já a equipe Sub-13 com a derrota, permaneceu com os mesmos 7 pontos ganhos, e mesmo que vença os dois jogos que restam, só chegará aos 13 pontos e o E. C. Osasco já tem 15 pontos ganhos, nesta situação o Cão Pastor está matematicamente eliminado da próxima fase.
Na próxima rodada, no domingo (11) a partir das 9h, o Cão Pastor recebe o bom time do G. E. Osasco, no renovado Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres (o Feresão).
A equipe Sub-11 segue na luta buscando conquistar uma das vagas para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, e se vencer, dará um grande passo rumo a este objetivo. Enquanto que o time Sub-13, apenas cumprirá tabela na competição, já que está matematicamente desclassificado do certame da categoria.
Fichas Técnicas:
Leia este post, também em:
Pega Eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário