sexta-feira, 3 de março de 2017

CÃO PASTOR RECEBEO DESPORTIVO BRASIL DE OLHO NO G-8 DO PAULISTA SÉRIE A-3 2017.









TENTANDO MANTER A FASE POSITIVA, O CATS ENFRENTA O DESPORTIVO BRASIL,NO CANIL DO CÃO PASTOR VISANDO UM LUGAR NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE SEGUINTE DA SÉRIE A-3.
 
 A 4 jogos sem derrotas, apesar de ainda frequentar a zona da morte no Paulista Série A-3, na 16ª colocação, o tricolor serrano está a apenas 3 pontos do G-8, grupo das oito equipes que estarão na próxima fase do certame, e pretende dar sequencia na boa fase e se aproximar da parte norte da tabela.
Focado neste intuito, os atletas comandados pelo Profº Axel Arruda, recebem neste sábado (04), às 15:00 h, o décimo terceiro colocado na tabela, o Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão, em jogo válido pela 8ª rodada do turno de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017.
O funil é estreito, apenas duas equipes terão direito ao acesso para a Série A-2 de 2018,  mas a competição mostra-se bem acirrada e poucos times se destacam na tabela, que está muito embolada, apenas 1 ponto separa o último clube dentro do G-8, do primeiro dentro do Z-6 (grupo dos 6 times que devem cair pra Série B em 2018), o que significa que tudo está em aberto.
O Cão Pastor conta para este compromisso diante do Desportivo Brasil com o reforço do zagueiro Carlos Chabá, que retorna de suspensão pelo 3º cartão amarelo.
o trabalho durante a semana foi intenso no Canil,  buscando aprimorar as táticas e eliminar os erros que a equipe vem apresentando.


O veterano Uruguaio Beto Acosta é a referencias do tricolor da serra, o centro avante que já foi as redes 2 vezes na competição, empresta toda a sua vivencia para ajudar a jovem equipe serrana.


O também veterano André Luiz é o elemento base da zaga tricolor, contribuindo com a experiência necessária para a solidez do setor.


Em entrevista concedida ao Portal O Taboanense, o Presidente Anderson Nóbrega declarou: ” Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas nos preparamos bem durante a semana corrigir os erros da última partida, para conseguirmos o resultado positivo diante do nosso torcedor e nos aproximarmos da zona de classificação para a próxima fase”.

Para o encontro com a equipe do interior paulista o Técnico Axel Arruda mandará à grama sintética do Canil do Cão Pastor a seguinte equipe:
 
 Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário