sexta-feira, 31 de março de 2017

CÃO PASTOR TENTA SE FIRMAR NO G-8, DIANTE DO RIO BRANCO EM AMERICANA.



CATS VEM DE DUAS BOAS VITÓRIAS NA SÉRIE A-3 E AGORA BUSCA SE MANTER NA ZONA DA CLASSIFICAÇÃO PRA 2ª FASE JOGANDO  EM AMERICANA.



Mais uma das paradas indigestas aguardam o time da serra neste Sábado (01), às 16:00 h fora de casa; agora o Tricolor da Serra tem pela frente o 5º colocado no Paulistão Série A-3, o bom time do Rio Branco E. C. da cidade de Americana, (distante 140 km de Taboão da Serra: o jogo válido pela 16º rodada da competição, será disputado no Estádio Décio Vitta.



A briga é boa dentro do G-8, o Rio Branco é um time bem montado, pelo técnico Edson Vieira que ajeitou a equipe desde que assumiu o comando,e tem o grupo na mão; mesmo assim não está livre de ter problemas,  os meias Thiago Silva e Bismark que se recuperam de lesões, Thiago pode ser aproveitado no jogo ou pelo menos figurar no banco de reservas; já Bismark com infecção no Pubis, não tem certa  a sua volta, enquanto Fábio baiano com dores lombares e desfalque certo.

Já no Cão Pastor; um dos poucos clubes a manter seu treinador durante toda a competição, apesar das oscilações no decorrer da disputa, os problemas também não faltam, Axel Arruda, para este difícil compromisso; não poderá contar com Danilo, Boo e Carioca, que estão entregues ao DM, e nem viajaram com o elenco  Serrano.
Assim as prováveis equipes que pisaram o gramado do Estádio Municipal Décio Vitta serão as seguintes:


























Leia este post, também em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário