quarta-feira, 15 de março de 2017

CÃEZINHOS SUB - 20 NÃO JOGARAM NO GUARUJÁ DEVIDO AS FORTES CHUVAS NA CIDADE.





O JOGO ENTRE C. A. TABOÃO DA SERRA E A. D. GUARUJÁ FOI ADIADO; AGORA O TIME SERRANO FOLGA NA 3ª RODADA E RECEBE O SÃO BENTO NO CANIL DO CÃO PASTOR.



A equipe de base do Cãozinho Sub - 20 se preparava para viajar na tarde desta quinta feira, (15), até a cidade litorânea do Guarujá, para o compromisso válido pela 2ª rodada da VIII Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol, porém na véspera do jogo, a direção do clube foi avisada pela organização da Copa Ouro do adiamento da partida do devido às fortes Chuvas que caíram na cidade, e deixaram o Estádio A. A. Ponte Preta naquele município, sem as condições ideais de jogo.

Com isso este jogo fica sem data determinada para a sua realização; o Cão Pastor deve cumprir sua tabela, que prevê os jogos contra o E. C. São Bento da cidade de Sorocaba, na sexta feira, 31, ás 15:00 h, em Taboão da Serra e diante do E. C. São Bernardo, na sexta feira, 07 às 10:00 h, em São Bernardo do Campo e só depois destes compromissos é que será marcada a data pra esta disputa.


Além da fase de classificação, disputada por 20 equipe, divididas em 4 grupos de 5 clubes cada, em turno único, no período de 15/03 à 08/04, Copa Ouro 2017, terá a fase quartas de finais, que será disputada pelas 2 equipes primeiras colocadas em cada um dos 4 grupos da fase de classificação, num total de oito equipes, também disputada em turno único; a fase de semi-finais reunirá os vencedores dos jogos da fase de quartas de finais, de onde sairão os finalistas da competição, as datas e locais dos jogos de quartas de finais até as finais ainda serão definidas.


A equipe do Cão Pastor, está disputando a Copa Ouro de Futebol Sub - 20, da Associação Paulista de Futebol, como plataforma de preparação, para o maior objetivo do clube, que é a disputa do Campeonato Paulista de Base Sub - 20 da Primeira Divisão de 2017.


Com a volta do Diretor de Futebol de Base Sub - 20, Marcos Eduardo, foi montada uma equipe multi - disciplinar, composta pelo fisiologista Raul Santana; pelo preparador físico Roberto Neris; pelo preparador de goleiros Ronaldo Pereira, pela assistente técnica Patrícia Verdetti e pelo diretor técnico Adalto Jr. que vem desenvolvendo um trabalho avançado com o jovem elenco do tricolor serrano visando uma campanha vitoriosa na competição estadual.

Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/caezinhos-sub-20-nao-jogaram-no-guaruja-devido-as-fortes-chuvas-na-cidade/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário