terça-feira, 21 de março de 2017

CÃO PASTOR TEM COMPROMISSO COMPLICADO FORA DE CASA DIANTE DO ATIBAIA.




CATS VIAJA ATÉ INDAIATUBA, ONDE ENFRENTA UM RIVAL DIRETO CONTRA A ZONA DA DEGOLA, O ATIBAIA EMPATA EM PONTOS MAS TEM MELHOR SALDO.

Na tarde desta 4ª feira, ás 15:00 h, no Estádio Mário Ítalo Limonge na cidade de Indaiatuba, onde o S. C. Atibaia, o Falcão, tem mandado os seus jogos, devido a interdição do Estádio Salvador Russani, o time do Falcão joga diante do Taboão da Serra,o Cão Pastor.
As equipes estão empatadas na pontuação, mas os “donos  da asa” levam vantagem no saldo de gols, (2 x 1), ambos têm 17 pontos ganhos e o  time da terra do morango, Atibaia está na 13ª posição, enquanto o Cão Pastor vem logo atrás em 14º.
Os treinadores de ambas as equipes têm seus problemas pra escalar suas equipes; do lado do Falcão, o técnico não poderá contar com o  lateral direito Nando teve suspeita de traumatismo craniano, no confronto com o Matonense e não joga contra o Tricolor da Serra, Artur será o substituto.
Já o técnico Axel Arruda também tem seus problemas e não poderá contar com o meia Teco e o atacante Daniel, que levarem o terceiro cartão amarelo e vão cumprirão suspensões contra o Atibaia; Willian Samurai e Carlos Chabá, devem ficar com as vagas.
A prováveis equipes que deveram começar o confronto no Mário Ítalo Limonge, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 2017, deve ser as seguintes:


Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-tem-compromisso-complicado-fora-de-casa-diante-do-atibaia/

http://futebolsp.com.br/2017/03/taboao-da-serra-tem-compromisso-complicado-fora-de-casa-diante-atibaia/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário