sábado, 18 de março de 2017

CÃO PASTOR NA GANGORRA DA SÉRIE A-3, VENCE O OSASCO E DEIXA O Z-6 NOVAMENTE.


CATS BATE O GRÊMIO OSASCO, ABANDONA TEMPORARIAMENTE A ZONA DA MORTE E CHEGA AOS 17 PONTOS NA 12ª POSIÇÃO NA TABELA.
Na tarde deste sábado, (18), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, se encontraram as equipes do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor) e do G. E. Osasco (o Lobo Vermelho) em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3.
O time de Taboão da Serra, vem vivendo uma verdadeira gangorra na competição; a equipe chegou a ser a vice-lanterna na 3ª rodada; na 6ª rodada, deixou a zona da morte; mas voltou ao Z-6 na rodada seguinte; na 8ª rodada, estava novamente fora da zona da degola, e na 9ª rodada; o Tricolor chegou a sua melhor colocação na tabela, até agora, atingindo a 6ª posição; mas já na rodada seguinte saiu do G-8 e caiu pra o 10º posto; voltando ao Z-6 na 11ª rodada; mas hoje, o Cão Pastor, numa partida muito disputada, venceu o Osasco, somou importantíssimos 3 pontos e de novo respira fora da zona da morte.
O jogo:
O Tricolor da Serra se reabilitou de duas derrotas consecutivas, que o colocaram na zona do rebaixamento da Série A-3 de 2017, mesmo jogando em seus domínios o time Serrano não encontrou nenhuma facilidade para derrotar a forte equipe do Grêmio Osasco.
Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, as duas equipes se apresentaram determinadas a conquistas a vitória a qualquer custo, a agressividade marcou a primeira etapa, o Cão Pastor explorava as jogadas rápidas e bem concatenadas tentando furar o bloqueio Osasquense. Já o Grêmio Osasco, se valia e muito bem da bola parada para tentar abrir o marcador.
O Osasco chegou perto de marcar, aos 19 minutos, Ederson Granja, o meia atacante camisa 10,  em cobrança de falta atingiu o travessão da meta de Thiago, no rebote, a zaga Tricolor afastou o perigo.
Na resposta, num ataque veloz do Time da Serra, aos 29 minutos, uma boa trama dos atacantes, resultou numa bola mastigada que sobrou para o apoiador Caio, camisa 7, que dominou e tentou encobrir o goleiro Jefferson, sem sucesso.
Ao 33, de novo, Aderson, de falta levou perigo ao gol de Thiago,que brilhou no lance e evitou a queda da meta do CATS.
aos 39 Caio numa jogada que lembrou a primeira, recebeu de novo livre de marcação invadiu a área em velocidade e na saide do goleiro Jefferson, bateu cruzado ea bola lambeu o poste Osasquense.
Apesar da partida intensa e movimentada, que merecia ver gols de ambos os lados a primeira etapa acabou mesmo, num bem disputado Cão Pastor 0 x 0 Lobo Vermelho.
Na segunda etapa o panorama da disputa não se alterou, as equipes seguiram, determinadas a vencer o confronto,mas quem conseguiu o intento primeiro foram os donos da casa.
Aos 23 minutos, o atacante Willian Samurai, camisa 18, que a pouco, havia entrado em substituição ao meia Teco camisa 10, aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de falta e pôs o Cão Pastor na frente: Taboão da Serra 1 x 0 Grêmio Osasco.
Aos 30 minutos o Tricolor da Serra pôs frente no marcador, numa pintura de gol do atacante Caio, que recebeu um passe açucarado do veterano zagueiro André Luiz e num toque magistral encobriu o goleiro Jefferson que nada pode fazer, um golaço do jovem valor do Cão Pastor: Tricolor Serrano 2 x 0 Grêmio.
Mas nem por isso os visitantes se entregaram, partiram com tudo pro ataque na busca do seu tento, e ele veio, aos 45 minutos, quando o zagueiro Chabá, cometeu uma penalidade máxima, o apoiador dono da camisa 11, Wellington bateu forte  e venceu Thiago diminuindo a vantagem tricolor: Cão Pastor 2 x 1 Lobo Vermelho

Os visitantes ainda contaram com 4 minutos de acréscimos, dados pelo Juiz senhor Anderson Faustino Cordeiro, para queimar seus últimos cartuchos,na tentativa do empate levou algum perigo a meta de Thiago,mas o relógio foi mais rápido e o placar do encontro acabou mesmo: C. A. Taboão da Serra 2 x 1 G. E. Osasco.
A 12ª rodada será encerrada neste doming, (19), serão disputadas 5 partidas: Matonense x Atibaia; Flamengo x catanduvense; Olímpia e Noroeste; Monte Azul x Portuguesa e São José x Desportivo Brasil. destes, 2 jogos interessam ao Tricolor da Serra, a saber: Atibaia e São José.

Os próximos compromissos do Cão Pastor.,são os seguintes: diante do Sport Clube Atibaia  no Estádio Mário Ítalo Limonge ma cidade de Indaiatuba, em jogo da 13ª rodada da fase de classificação na quarta feira (22), às 15:00 h. E no sábado,  (25), o CATS viaja até Bauru onde onde enfrenta o Noroeste no Estádio Municipal Dr. alfredo de Castilho.
Ficha Tecnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=113&ano=2017
Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-perde-a-3a-partida-consecutiva-e-permanece-na-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/

http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário