sábado, 25 de março de 2017

CÃO PASTOR VISITA O NOROESTE, TENTANDO FUGIR DA ZONA DA MORTE DA SÉRIE A-3 2017.


O CATS QUE ESTÁ A 1 PONTO DA ZONA DA DEGOLA, PEGA EM BAURU O NOROESTE, QUE VEM DE BOA VITÓRIA SOBRE O NACIONAL  POR 3 X 0.

Com 18 pontos ganhos na tabela, o Cão Pastor é o último time fora da zona da morte, do Campeonato Paulista Série A-3 2017, mas tem só um ponto de vantagem sobre a equipe do Marília, que é o primeiro time na zona do rebaixamento.
O Tricolor da Serra precisa reagir e se afastar da região do perigo, mas  a tarefa não é das mais simples, o time serrano tem pela frente um time animado com o seu último resultado, uma goleada sobre o time do Nacional por 3 x 0.
o Noroeste conta com o fator campo-torcida, pra buscar os 3 pontos que pode deixar o time muito próximo de deixar a zona da degola,  já que com uma vitória simples, 1 x 0, chegaria aos 17 pontos com 5 vitórias e saldo de -3 gols.
Mas precisa torcer por uma derrota do Marília, PARA passar o seu adversário e assumir a 15ª posição a 1 ponto do Cão Pastor. Mas o time Taboanense, nem pensa nesta possibilidade e vai jogar com tudo, pra vencer e se aproximar do G-8 da competição.


Este embate é válido pela 14ª rodada do certame e será disputado no Estádio Municipal Alfredo de Castilho, o SIC, neste domingo, (26) às 10;00 h em Bauru conhecida como a Cidade Sem Limites.
O time da casa sofrerá um desfalque de peso pois não terá sua peça pensante, o meia Caio Tavares que se contundiu na última rodada contra o Nacional, e foi vetado pelo DM do Noroeste.

Já o Cão Pastor, tem boas e más notícias, o lateral esquerdo Willian deixa a equipe, pois cumpre suspensão pelo 3º amarelo, Wesley será a opção do técnico Axel Arruda, que em compensação deverá contar com as voltas do atacante Daniel e do meia Teco que voltam de suspensão.
Os times:

Nenhum comentário:

Postar um comentário