segunda-feira, 6 de março de 2017

CÃO PASTOR DEIXA A ZONA DA MORTE E SE APROXIMA DO G-8 DO PAULISTÃO SÉRIE A-3.



0
FINALIZADA A 8ª RODADA DO TURNO DE CLASSIFICAÇÃO DI CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A-3, A EQUIPE DO CÃO PASTOR SUBIU 5 POSIÇÕES NA TABELA E ABANDONOU A ZONA DA DEGOLA.

Quanto bola rolou, para a disputa da 8ª rodada do turno de classificação do Paulistão Série A-3, neste sábado (4), a equipe serrana ocupava o 16º posto e figurava no Z-6, (o grupo das 6 equipes que serão rebaixadas para a Série B em 2018).
Terminados os 5 jogos disputados no sábado: Catanduvense 1 x 4 Comercial; São Carlos 1 x 0 Atibaia; Independente 2 x 3 Internacional; Marília 2 x 2 Olímpia, além de Taboão da Serra 1 x 0 Desportivo Brasil, o clube taboanense subiu para a 9ª posição e só não ingressou no  G-8, por que o Rio Branco tinha um melhor saldo de gols (4 x 3) e um jogo a menos.

Porém no complemento da rodada, no domingo (5), as vitórias do Monte Azul, 2 x 0 sobre o Nacional e da Portuguesa, 3 x 1 sobre o São José, fizeram com que o tricolor da serra caísse duas posições na tabela, terminando a 8ª rodada no 11º posto.

Mesmo assim, os resultados foram favoráveis ao time da serra, que subiu nada mais nada menos do que 5 posições na tabela, abandonou a zona da morte e se aproximou do G-8 (o grupo dos 8 clubes que avançarão para a próxima fase da competição).

O Cão Pastor, que soma 11 pontos ganhos e está a 2 pontos da Portuguesa Santista, que tem 13 pontos no ativo, recebe na próxima rodada o 3º colocado, o São Carlos, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Vereador José Feres, nesta 4ª feira (8), ás 17:00 h
Leia este post, também em:



http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/





Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário