quinta-feira, 16 de março de 2017

CÃO PASTOR É GOLEADO PELO SÃO JOSÉ E VOLTA A ZONA DA MORTE DA SÉRIE A- 3 DE 2017.


CATS CAI NO ESTÁDIO MUNICIPAL MARTINS PEREIRA, PARA O SÃO JOSÉ FUTEBOL CLUBE POR 3 X 0 E VOLTA A FREQUENTAR A ZONA DO REBAIXAMENTO; EM 15º LUAR NA TABELA.


Na noite desta 4ª feira, (15), na cidade de São José dos Campos, Estádio Martins Pereira, que nesta data  completou seus 47 anos de inauguração, (15 de março de 1970), foi disputado o jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017, entre o São José F. C. o Tigre do Vale e o C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor.

O jogo:

O Cão Pastor sofreu um gol relâmpago, logo aos 2 minutos, marcado pelo centro vante camisa 9, Michael, que aproveitou, a falha da zaga tricolor e no rebote do goleirão do CATS, Thiago, não teve dificuldade pra marcar; São José 1 x 0 Taboão da serra.


Em desvantagem no marcador, a equipe visitante partiu para a reação, tomou conta das
ações, dominou o jogo perdeu várias chances claras de empatar e até virar o jogo, teve muito próximo de marcar com o avante Acosta, e os avançados Caio e Gualberto, mas  pela falta de pontaria dos atacantes do Cão Pastor ou pela bem postada zaga do Tigre o gol não saiu e a 1ª etapa terminou mesmo com a vantagem do time da casa: São José 1 x 0 Taboão.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu atacando, na busca pelo empate, e se manteve na  pressão, porém sem sucesso, embora seus atacantes não dessem sossego à zaga do Tigre, a bola não entrava.

Mas as coisas se complicaram para o Cão Pastor, aos 15 minutos, quando o lateral esquerdo camisa 6, Willian, após cometer uma falta no meia camisa 10, Bruno, do Tigre do Vale, foi expulso de campo, deixando o time Serrano em  desvantagem numérica em campo.

Pra piorar a situação Tricolor, logo em seguida na cobrança da falta, saiu o 2º gol da equipe da casa, feito pelo apoiador Dalmo, camisa 11, aos 16 minutos; Tigre do Vale 2 x 0 Cão Pastor.

Mesmo assim, a equipe Taboanense não desistiu de atacar o
adversário, tanto que aos 32 minutos, o juiz, senhor Alysson Fernandes Matias, apontou uma penalidade máxima sofrida pelo meia atacante Gualberto, camisa 8, ai o meia camisa 10, Teco, assumiu a cobrança e até que o fez bem, mas o goleirão Luan Dutra, brilhou no lance e evitou a queda da meta joseense.

Isso foi um balde de água fria nas pretensões do Cão Pastor, a partir dai quem passou a tomar conta do jogo foi o time da casa, explorando o desespero do Tricolor da Serra o Tigre se aproveitou da desordenada ofensiva do time da Grande São Paulo, para liquidar a fatura.

Numa rápida escapada pela direita do ataque joseense, o apoiador camisa 7, levou de roldão a defensiva Serrana, invadiu a área e num cruzamento que vazou a zaga, achou Michael, livre de marcação e ele só teve o trabalho de empurrar pro fundo da meta de Thiago que nada pode fazer; final do encontro: São José F. C. 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Vindo de 2 péssimos resultados, a equipe do Cão Pastor que estava na parte norte da tabela em 6º lugar dentro do G-8; agora despencou rumo ao sul e ingressou no Z-6 no 15º posto; veja a classificação.

Agora a equipe do Cão Pastor tem a chamada parada indigesta nos próximos compromissos; no sábado (18), recebe o 4º colocado, o G. E. Osasco, no Canil do Cão Pastor, o gramado sintético do Estádio Municipal Vereador José Feres, em jogo válido pela 12ª rodada.

Já na próxima, quarta feira, (22), viaja até a cidade de Indaiatuba, e no Estádio Mário Ítalo Limonge, enfrenta o atual 14º colocado, o S.C. Atibaia, (o Falcão), que joga fora de seus domínios, devido a interdição do Estádio Municipal Salvador Russani, que é a casa do Atibaia.





Ficha Técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=106&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-e-goleado-pelo-sao-jose-e-volta-a-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário