segunda-feira, 13 de março de 2017

CÃO PASTOR QUE JOGOU EM LIMEIRA NESTE SÁBADO NÃO FOI O MESMO DAS ÚLTIMAS 6 RODADAS.








CATS IRRECONHECÍVEL, É GOLEADO PELO LANTERNA INDEPENDENTE POR 3 x 1 E NOVAMENTE DEIXA A ZONA DE QUALIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE DA A-3.


 Na noite deste sábado (11), no Estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira, foi realizado o jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, em que se encontraram equipes em situações antagônicas na competição, o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), vindo de 6 rodadas de invencibilidade, e o dono da casa, o Independente F. C. (o Galo), que foi derrotado nos últimos 6 compromissos.
 A equipe do Galo Limeirense, ocupava a lanterna do certame com apenas 1 ponto ganho, a 9 de distância do São José F. C. 1ª equipe a se livrar do descenso, enquanto o Cão Pastor, ocupava a 6ª colocação na tabela, dentro do G-8, grupo dos 8 clubes que seguiram pra 2ª fase do torneio. 
O jogo:

Quando a bola rolou no gramado do Pradão; pareceu que o Tricolor havia deixado seu futebol em Taboão da Serra, logo no início da jogo o time Serrano ainda levou perigo á meta de Fernando do Galo.

Foi aos 2 minutos, quando Vinícius, o Lateral, camisa 2, puxou o contra ataque e bateu cruzado da direita, Caio, apoiador camisa 10, chutou forte e Fernando salvou a meta Galista.

Dai em diante só deu o Independente, que tomou conta das ações e não demorou a abrir a contagem; após de cobrança de falta Weldon, centro avante, camisa 9, cabeceou em direção ao gol, mas no  rebote a bola se ofereceu a Dodô, apoiador camisa 11, que arrematou pro fundo do gol de Thiago; Galo 1 x 0 Cão Pastor.

Aos 13 minutos, numa cobrança de falta, do lateral esquerdo Marcelo,  camisa 6, o goleiro Thiago tentou encaixar a bola, mas esta escapou por baixo do seu braço esquerdo e por sorte o arqueiro do Tricolor estava fora das traves e a bola passou pela linha de fundo.

O Galo chegou a ampliar o marcador, aos 38 minutos, com Denis, apoiador camisa 7, que surgiu livre na cara do Thiago e pôs a bola no fundo do gol, mas o árbitro, sr. Rodrigo Santos, pilhou o jogador em impedimento e anulou o gol do Independente.

Mas a melhor apresentação dos donos da casa, foi confirmada aos 45 minutos, depois que Carlos Chaba, zagueiro camisa 4, fez pênalti em Daniel, meia camisa 10, o centro avante Weldon assumiu a cobrança e com autoridade marcou: Alvi-negro 2 x 0 Tricolor; placar final da 1ª etapa.

Na segunda etapa, o panorama da partida não se alterou, o Tricolor da Serra não conseguia encontrar o seu melhor futebol, enquanto o Galo acertava sua primeira boa partida na competição.

Aos 14 minutos, numa bola esticada desde o campo de defesa dos donos da casa, o goleiro Thiago se atrapalhou todo e soltou a bola nos pés do apoiador Denis, que não Perdoou; Independente 3 x 0 Taboão da Serra.

Uma jogada digna de uma pintura aconteceu aos 25 minutos, desta vez em favor dos
visitantes; o apoiador Caio, camisa 7, executou uma belíssima bicicleta da meia lua da área Galista a bola tinha endereço certo, o ângulo esquerdo mas Fernando se esticou todo e com a mão trocada pôs
pra escanteio.

A jogada parece ter animado a equipe Taboanense, tanto que aos 26 minutos, depois de um cruzamento na área Limeirense o apoiador camisa 18, Samurai, que acabara de substituir o discreto camisa 9, o centro avante Acosta resvalou de cabeça e salvou a honra do CATS; Galo 3 x 1 Cão Pastor.

A equipe do independente marcou ainda uma 4ª vez, aos 31 minutos, com Dodô, ele apareceu impedido, e mesmo depois do apito do juiz sr. Rodrigo Santos, finalizou pro fundo da meta de Thiago, o apitador anulou o gol alvi-negro e ainda amarelou a
vida do apoiador de Limeira.

Samurai ainda tentou melhorar a situação do time serrano, batendo firma da entrada da área; mas Fernando seguro, garantiu a primeira vitória e tirou o Independente da lanterna; o final do confronto ficou mesmo; Independente F. C. 3 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Com este resultado o Taboão da Serra deixa o G-8, cai para a 10ª posição, e na próxima rodada, nesta 4ª feira, (15), ás 20:00 h, viaja até a cidade de São José dos campos  onde enfrenta o São José, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 2017.

Ficha técnica:
Leia este post, também em:



http://futebolsp.com.br/2017/04/taboao-cede-o-empate-ao-monte-azul-e-vaga-para-semifinal-esta-aberta//




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário