quarta-feira, 22 de março de 2017

CÃO PASTOR E ATIBAIA NÃO SAEM DO EMPATE E RONDAM A ZONA DA MORTE.








CATS SAI NA FRENTE, TEM A OPORTUNIDADE DE MATAR O JOGO, MAS CEDE O EMPE FICA A BEIRA DO ABISMO DA ZONA DA DEGOLA.


Na tarde desta 4ª feira, (22), na cidade de Indaiatuba, no Estádio Mário Ítalo Limonge, a equipe do Falcão, o S. C. Atibaia, que tem mandado seus jogos  neste estádio, já que  o seu campo, o Estadio Municipal Salvador Russani, está interditado, recebeu o Cão Pastor, o C. A. Taboão da Serra em partida válida pela 13ª rodada da Série A-3 2017
.
O jogo terminou em igualdade de 1 x 1, resultado que não favoreceu a nenhuma das duas equipes, que continuam empatada em número de pontos,18, embora o Atibaia, em 13º, tenha uma ligeira vantagem, de 1 gol a mais de saldo, que a equipe do Cão Pastor, em 14º, (2 x 1),  mais os 2 times estão a apenas 1 ponto da zona da morte.
O jogo:
Quando a bola rolou no Mário Ítalo Limonge, a equipe da casa tomouo controle do jogo e logo aos 5 minutos teve sua primeira chance de abrir a contagem, mas o goleiro Thiago foi bem e evitou a queda da meta serrana.


O Cão Pastor teve sua primeira oportunidade aos 13 minutos num bom ataque concatenado pelos jogadores do tricolor da serra, que culminou num bom arremate que o goleiro Gustavo pôs pela linha de fundo.
O jogo ficou morno durante a maior parte da primeira etapa e só voltou a engrenar no finalzinho do período; aos 44 minutos o Falcão perdeu uma boa chance com o meia, camisa 10, Robson, que de fora da área acertou um perigoso tiro que cobriu a meta de Thiago.
Mas aos 48 minutos depois da jogada magistral, do lateral direito camisa 2, Vinícius, que correu com a bola dominada até a linha de fundo, cruzou com precisão, para que o apoiador camisa 7, Caio Vieira, empurrou para os fundos das redes de Gustavo; resultado final da 1ª etapa Falcão 0 x 1 Cão Pastor.
Logo no inicio do segundo tempo, aos 4 minutos a equipe  serrana perdeu uma chance claríssima de ampliar e matar o jogo,  nos pés do meia atacante  camisa 10, Carioca, que recebeu livre de marcação e conseguiu o mais difícil, chutar rente a meta do Falcão, pra fora.
O Cão Pastor teve ainda uma outra chance nos pés do centro avante camisa 9, Beto Acosta, que acertou o travessão atibaiano. Aos 30 minutos, o Falcão respondeu, em cobrança de falta, o lateral camisa 6 bateu firme e deixou Thiago todo arrepiado,mas a bola não entrou.

Mas aos 36 minutos, veio o castigo tricolor, o meia camisa 18 Samuel, recebeu livre de marcação invadiu a área e sem a reação do goleiro Thiago,empurrou para empatar o confronto; S. C. Atibaia 1 x 1 C. A. Taboão da Serra, placar final.
Com o final da 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3,com as vitórias do Matonense; 2 x 1 sobre o Flamengo, do Desportivo Brasil; 2 x 1 sobre a inter de Limeira, do Grêmio Osasco; 2 x 0 sobre o Marília, do São Carlos; 2 x 1 sobre o Olímpia, do Paulista; 1 x 0 sobre o Catanduvense, da Portuguesa; 2 x 0 sobre o Comercial, do Noroeste; 3 x 0 sobre o Nacional e do São José; 3 x 1 sobre o Independente além dos empates entre Monte Azul 2 x2 Rio Branco e Atibaia 1 x 1 Taboão da Serra. esta é a nova classificação da Série A-3.

Veja os gols da partida entre Atibaia e Taboão da Serra. Youtube:
Ficha técnica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário