segunda-feira, 13 de março de 2017

CÃOZINHO SUB - 20 EMPATA EM CASA, NA ESTREIA DA COPA OURO DA APF.



CÃOZINHO SUB-20, RECEBE O VOTORATY F. C. DA CIDADE DE VOTORANTIN, NO CANIL DO CÃO PASTOR, E DEPOIS DE VIRAR PERDENDO POR 2 X 0, ACABOU BUSCANDO O EMPATE NO FINAL.


Na tarde desta sexta feira (10), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, aconteceu a partida que marcou a abertura do Grupo "D", da 1ª fase da Copa Ouro Sub-20, da Associação Paulista de Futebol, em que estiveram frente a frente as equipes do Cão Pastor (C. A. Taboão da Serra) e do Tigre de Concreto (Votoraty F. C.).

O jogo:


Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, a equipe da casa, se viu as voltas com uma equipe visitante determinada, com um esquema agressivo, com um duplo objetivo na cabeça, derrotar os donos da casa e levar os três pontos para Votorantim.

O tricolor da serra, foi surpreendido pela agressividade do tigre de concreto, (a alcunha do Votoraty, é devida à principal atividade  da cidade de Votorantim, que é a produção de cimento), não conseguiu neutralizar o maior volume de jogo do adversário e sofreu a derrota parcial no final da primeira etapa; Cãozinho Pastor 0 x 2 Tigrinho de Concreto.

Porém no intervalo do primeiro para o segundo tempo, o trabalho do professor Adalto Jr. foi determinante para a mudança no panorama da partida, ele trocou peças e injetou experiência no time fazendo entrar os meias camisa 19 Marquinhos, (Campeão Paulista Sub - 20 da 2ª Divisão em 2015),  e o jovem valor Ramon, camisa 18.

Quando a bola rolou para o segundo tempo, a dupla incendiou o jogo, a equipe do Cão Pastor tomou o domínio das ações, encurralou a equipe adversária no seu campo e obrigou o goleirão do Tigre de Concreto a se tornar o destaque do time visitante, por tantas defesas feitas durante o segundo tempo.


Mas nem mesmo, bom goleiro do interior, conseguiu parar o ímpeto dos Cãezinhos de Taboão da Serra, que comandado pelo tarimbado meia Marquinhos, conseguiu igualar o marcador, com gols do meia Ramon após o preciso lançamento do goleiro João Lucas, que rasgou a zaga adversária e encontrou o atacante livre pra marcar e o lateral camisa 2, Ygor Furtado, cobrando falta com maestria, no apagar das luzes, deu números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 2 x 2 Votoraty F. C.

"Foi um verdadeiro bombardeio no segundo tempo, o goleiro do Votoraty pegou tudo, o empate deixa aquele gostinho de derrota, mas agora o CATS vai para o Guarujá, pra ganhar, pois vacilou no 1º jogo" declarou o diretor de futebol Sub - 20, Marcos Eduardo ao Blog Valente Cão Pastor.

















A primeira rodada, será encerrada nesta 4ª feira, (15), às 15:00 h, com o jogo entre o Guarani F. C. e São José E. C. no C. T. Rubro Negro em Atibaia, mesma data em que o Cão Pastor tem seu 2º compromisso na Copa Ouro Sub - 20 da Associação Paulista de Futebol.



















A classificação até o momento no Grupo "D", é esta acima, depois da vitória do E. C. São Bento sobre a equipe do E. C. São Bernardo e do empate entre o C. A. Taboão da Serra diante do Votoraty F.C. além A. D. Guarujá que folgou nesta rodada.


Nesta quarta feira (15), 14:00 h, o Cãozinho Pastor tem compromisso fora de casa, lá na cidade de Guarujá contra o A. D. Guarujá válida pela 2ª rodada da1ª fase da Copa Ouro Sub - 20 da Associação Paulista de Futebol, no C. T. A. A. Ponte Preta, na baixada Santista.

Bastidores:

O corpo técnico do Cão Pastor, sob a batuta do Diretor de Futebol, Marcos Eduardo, vem desenvolvendo um trabalho inovador, para as categorias de base. com o Profº. Adalto Jr. e o preparador físico Roberto Neris, que baseiam o seu trabalho no sistema de scauts de acompanhamento individual de cada atleta.

Esta pesquisa cientifica é liderada pela professora Patrícia Verdetti, e é parte fundamental dos treinamentos técnicos do Professor Adalto Jr. e Físico do Professor Roberto Neris.

Esta é uma prática que vem sendo largamente utilizado pelos clubes em nível profissional, a analise do atleta em sua evolução individual, nos seus pontos fracos e nos mais positivos, tem sido de grande utilidade para o corpo técnico da base do Cão Pastor.

Ficha Técnica:

O Técnico Adalto Jr. relacionou para este compromisso: 1- JoãoLucas; 2- Ygor Furtado, (autor do 2º gol de falta que igualou o marcador); 3- Lucas; 4- Igor Gomes, 5- Vinícius; 6- Jheyson; 7- Marcio; 8- Mateus Cruz; 9- Caique; 10- Igor Celestino e 11- Wesley.

No banco: 22- Diego; 13- Luiz; 14- Guilherme; 15- Gabriel; 16-Matheus; 17- Carlos; 18- Ramon; (autor do 1º gol do CATS) e 19- Marquinhos; (o pensador do meio campo do Cão Pastor, que trás a experiência do título mais importante da base do tricolor serrano, Campeão Paulista Sub-20 da  2ª Divisão de 2015).

Corpo Técnico:

Diretor Técnico: Adauto Jr.

Preparador físico: Roberto Neris

Preparador de goleiros: Ronaldo Pereira

Fisioterapeuta: Raul Santana

Auxiliar Técnica: Patrícia Verdetti; (uma outra inovação do Cão Pastor, já que é muito raro uma mulher ocupar um função chave na comissão técnica de um time de futebol).

Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-perde-a-3a-partida-consecutiva-e-permanece-na-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/

http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário