terça-feira, 7 de março de 2017

CÃO PASTOR PERSEGUINDO UMA VAGA NO G-8, ENCARA O EMBALADOSÃO CARLOS.

CATS BUSCA O 6º RESULTADO POSITIVO EM SEQUÊNCIA, PARA CHEGAR A ZONA DE CLASSSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE DA SÉRIE A-3, MAS O ANIVERSÁRIO JÁ NO G-8 TAMBÉM QUER O 6º TRIUNFO.
 .
Uma briga muito interessante, vai acontecer na tarde desta 4ª feira (8), às 16:00h, em jogo válido pela 9ª rodada do turno de classificação do Campeonato Paulista Série A-3, no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor entre as equipes do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor) e do São Carlos F. L. (o Águia da Central).
Ambas as equipes estão embaladas na competição, o Cão Pastor vem de 5 resultados positivos em sequência, sendo 2 empates e 3 vitórias, com 11 pontos ganhos ocupa o 11º posto na tabela, já o adversário está ainda melhor, vem de 5 vitórias consecutivas e com 16 pontos ganhos está na 3ª colocação no certame.

O tricolor da serra conta com o fator campo-torcida, para frear o embalo do São Carlos e tentar chegar a zona de classificação à fase mata-mata da Série A-3 2017; o time está a 2 pontos do 8º colocado na tabela, a Portuguesa Santista, que conta com 13 pontos ganhos, dentro do G-8.

A escalação do time serrano, para enfrentar o Sanca, não foi divulgada pelo Profº. Axel Arruda, mas algumas observações podem ser feitas; é certa a volta do lateral Vinícius, que cumpriu suspensão pelo 3º amarelo; pela mesma punição o meia Gualberto, será desfalque diante do Águia da Central; Wesley é a opção pra esta vaga; Teco, atacante, é duvida para o treinador, que poderá lançar mão do atacante Carioca, que estreou na rodada passada com a camisa tricolor,  outro que pode ser problema para Axel, é o centro avante Beto Acosta, que acusou uma contusão muscular, o atacante Daniel é a carta na manga do Técnico tricolor, para fazer a dupla de ataque com Danilo; com isso a provável equipe do Cão Pastor, para esse compromisso e a seguinte:

Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário