domingo, 26 de fevereiro de 2017

CÃO PASTOR ARRANCA O EMPATE DIANTE DO EMBALADO NACIONAL FORA DE CASA.



CATS SAIU NA FRENTE, MAS CEDEU O EMPATE AO NACIONAL, NUMA PARTIDA QUE FOI RESOLVIDA NA PRIMEIRA ETAPA.


 Na manhã deste sábado (25), no Estádio Nicolau Alayon, a tradicional R. Comendador Souza, disputaram a partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 2017, as equipe do Nacional A. C. (o Naça) e do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).
A equipe da casa, encontra-se no G-8 ocupando a 3ª colocação, enquanto os visitantes estão na 14ª posição, ambos os times vem de boa campanha nas ultimas rodadas, o Cão Pastor ensejando uma arrancada do fundo da tabela pra fora da zona da morte, enquanto o Naça se mantem na parte norte da tabela.
O jogo:
A equipe anfitriã, estava de olho na primeira colocação da competição, embora com um time modificado, devido à alguns desfalque, tinha o objetivo de ditar o ritmo do jogo e pressionar o adversário, tentando sair na frente do marcador.
Mas os planos do técnico Alexandro Alves, caíram por terra logo no primeiro minuto de jogo, quando num ataque do tricolor da serra, a bola foi centrada na área do Naça e numa infelicidade, o lateral esquerdo camisa 6, Jefferson, desviou contra as próprias redes; Nacional 0 x 1 Cão Pastor.
Em desvantagem no marcador, o Nacional partiu  atrás do prejuízo,  pressionou o time visitante na busca pelo tento de empate, até que aos 36 minutos, numa escapada do ataque da equipe da casa,  aconteceu uma penalidade máxima, que o apoiador Luciano, camisa 11, cobrou e converteu; final da 1ª, etapa Naça 1 x 1 tricolor da serra.

O segundo tempo foi marcado pela falta de produtividade de ambos os times, muitos erros de passes e finalizações, o jogo ficou muito truncado, sem ritmo e concentrado no meio campo, o relógio correu rápido e o encontro terminou mesmo com o empate: Nacional A. C. 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Com o encerramento parcial da 7ª rodada , já que Rio Branco E. C. e Paulista F. C. se enfrentam na 4ª feira (1), a tabela ficou momentaneamente assim: Inter de Limeira 1º; Olímpia F. C. 2ª e Nacional A. C. o 3ª lideram, enquanto Marília, Taboão da Serra, Flamengo, Paulista, Catanduvense  e Independente, frequentam a zona da morte da competição, veja ao lado direito classificação geral.

Agora o Cão Pastor, tenta manter a sequencia de resultados positivos, a equipe vem de 4 jogos sem derrota, apesar de uma vitória por WO, mas a tarefa não é das mais fáceis, os próximos compromissos do Cão Pastor, são dois jogos em seus domínios: no sábado (04), às 15:00 h, recebe a equipe do Desportivo Brasil F. L. pela 8ª rodada e na quarta feira (8), oi visitante é o São Carlos F. L. no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A-32017.

Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=64&ano=2017
Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-arranca-o-empate-diante-o-do-embalado-nacional-fora-de-casa/


http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/





Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário