domingo, 12 de fevereiro de 2017

CÃO PASTOR EMPATA COM O FLAMENGO DE GUARULHOS E ESTACIONA NA ZONA DA MORTE.






O EMPATE NO CANIL DO CÃO PASTOR NÃO FAVORECEU NEM AO CÃO PASTOR  NEM AO CORVO, QUE SEGUEM NA ZONA DA DEGOLA DO PAULISTÃO SÉRIE A-3 2017.
GRAMADO SINTÉTICO DO CANIL
Na tarde deste sábado  (11), no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), na cidade de Taboão da Serra, aconteceu o jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017, entre as equipes do C. A. Taboão da Serra ( o Cão Pastor) e da A. A. Flamengo (o Corvo), de Guarulhos, zona norte da Grande São Paulo.
A equipe do tricolor vinha de 3 derrotas e estava na “zona da morte”, o grupo dos seis clubes que serão rebaixados à Série “B” do Campeonato Paulista em 2018, a mesma situação vivida pelo Rubro Negro de Guarulhos e ambos precisavam vencer. O CAST por jogar em casa, poderia se aproveitar do fator campo-torcida para se reabilitar.
O jogo:
LOGO SÉRIE A-3Quando a bola rolou no grama sintética do Canil do Cão Pastor, o que se viu em campo foi uma equipe visitante mais ousada, buscando o domínio das ações, tentando levar a melhor no marcador, sob o comando do estreante treinador Fahel Jr.
 A melhor postura da equipe do Corvo, não demorou a se transformar em vantagem no marcador, aos 18 minutos, uma bola mal rechaçada pela zaga serrana, se ofereceu para o centro avante Danilo Pereira, camisa 9, que invadiu a área e na saída de Thiago bateu firme e m
arcou: Cão Pastor 0 x 1 Corvo.
WILLIAN DO CATSAo time da casa não restou alternativa, se não partir atrás do prejuízo, o Flamengo se defendia bem e anulava as tentativas tricolores. O CATS já poderia ter chegado ao empate, aos 45 minutos, numa bola alçada na área Rubro-Negra o apoiador camisa 11, Teco, subiu e testou forte pra defesa do goleiro Wagner. os jogadores do Flamengo reclamaram muito, alegando falta de Fair Play neste lance.
Aproveitando-se dos 7 minutos de acréscimos dados pelo juiz sr. Dermival Benedito Gomes, o Cão Pastor partiu com tudo pro ataque e aos 50 minutos, livre de marcação na área do Flamengo, Willian, lateral camisa 6 chutoTECOu forte e venceu o goleiro Wagner; placar final da 1ª etapa: Cão Pastor 1 x 1  Corvo.
Para o segundo tempo da partida, o panorama não se alterou, a A. A. Flamengo seguiu dando as cartas e ao 9 minutos voltou a liderar o marcador; cobrando falta Milton Jr. apoiador camisa 7, alçou a bola na área, o atacante Herbert, camisa 16, subiu e raspou de cabeça pondo o couro no fundo do gol de Thiago; Tricolor 1 x 2 Rubro Negro.
CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A-3 2017

Aos poucos o time da casa,foi equilibrando as ações, e apertando o adversário na busca pelo empate, e aos 32 minutos, chegou ao seu intento, Willian cobrou escanteio, na área do Corvo, encontro o apoiador Teco, este subiu mais alto que a zaga Guarulhense e deu números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 2 x 2 A. A. Flamengo.
Este resultado mantem o Cão Pastor no “extremo sul da tabela” ocupando
o 19º posto, na “zona da morte” e esta situação será levada para a próxima rodada, pois as equipes que se enfrentam neste domingo, no encerramento da 4ª rodada, estão à frente do tricolor da serra,e o mesmo ocorre com a equipe de Guarulhos que agora ocupa a 17ª posição.
CÃO PASTOR NA A-3 2017
Os próximo compromissos do Cão Pastor, são os seguintes: na 4ª feira (15), às 19:30h, visita o Grêmio Catanduvense de Futebol, no Estádio Silvio Salles em Catanduva, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 2017.  e de volta ao Canil no sábado (18), recebe a A. A. Portuguesa de Santos, tentando a reabilitação, e
Ficha técnica:
Leia este post, também em:


http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-perde-a-3a-partida-consecutiva-e-permanece-na-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/

http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-derrota-na-serie-3-2017/




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário