CATS RECEBE A BASE DA PORTUGUESA: O SUB-15 VENCE, MAS O SUB-17 NÃO TEM MAIS CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO.
A 11ª rodada, (a 4ª do 2ª turno da 1ª fase), do campeonato paulista de base categorias Sub-15 e sub-17, reuniu pelo Grupo 5 da competição, as equipes de Taboão da Serra e da Portuguesa de Desportos, no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres), na manhã deste sábado, (20), em Taboão da Serra.
O Sub-15:
A equipe sub-15 do tricolor da serra, vem cumprindo uma ótima campanha no paulistão 2015 da categoria, constantemente entre os classificados para a sequência do torneio, o time serrano obteve mais um excelente resultado para suas pretensões na disputa.
Enfrentando a forte equipe da Lusa do Canindé, os garotos comandados por Wellingtom Ramos, superou o adversário pelo placar mínimo; a fatura taboanense foi anotada aos 25
minutos da primeira etapa, por Leandro Azevedo, atacante camisa 11, placar final da 1ª etapa.
minutos da primeira etapa, por Leandro Azevedo, atacante camisa 11, placar final da 1ª etapa.
No segundo tempo, o panorama não se alterou e o time da Portuguesa não reuniu forças para reverter o resultado, o time da casa soube controlar as ações e terminou mesmo com a vantagem no marcador, o placar final do encontro ficou assim: C. A. Taboão da Serra 1 x 0 A. Portuguesa de Desportos.
Com o excelente resultado obtido diante da forte Portuguesa do Canindé, o Cão Pastor se mantem na zona de classificação para a fase seguinte da competição, em 4º lugar na chave, com 16 pontos conquistado; acompanhe a classificação geral na tabela do Grupo 5.
O Sub-17
A equipe sub-17 do CATS vive um verdadeiro martírio na competição; lanterna da sua chave, com apenas 4 pontos ganhos, o time não vence desde a 3ª rodada, quando derrotou a equipe do Atlético Sorocaba pelo placar mínimo, jogando no Canil do Cão Pastor, desde lá o time só conquistou 1 ponto, decorrente do empate diante do mesmo Atlético Sorocaba, na última rodada, e não reúne mais condições de classificação.
Na 11ª rodada, a rotina voltou à vida do time serrano, jogando em casa, o tricolor não resistiu e foi goleado pela Lusa pelo placar de 4 gols a zero; já no primeiro tempo os donos da casa perdiam pelo placar de 2 x 0, os gols marcados por Felipe Gonçalves, camisa 11; aos 12 minutos de luta e por Nilton Jr. camisa 5, aos 14 minutos, final da primeira etapa: Cão Pastor 0 x 2 Lusa.
No segundo tempo, a situação do tricolor da serra não melhorou em nada, ao contrario, o placar foi ampliado ainda mais em favor do time da zona norte da capital paulista, com mais 2 gols marcados pelo camisa 11, Felipe Gonçalves, aos 28 e aos 33 minutos, que deram números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 0 x 4 A. Portuguesa de Desportos.
Com mais esta derrota, a equipe do Cão Pastor se complica ainda mais na tabela e está matematicamente eliminado da próxima fase da competição, veja como ficou a tabela de classificação do Grupo 5.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=12093
Pega eles Cão Pastor.





Nenhum comentário:
Postar um comentário