domingo, 21 de junho de 2015

CÃOZINHO SUB-15 SEGUE NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO, MAS O SUB-17 ESTÁ ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

CATS RECEBE A BASE DA PORTUGUESA: O SUB-15 VENCE, MAS O SUB-17 NÃO TEM MAIS CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO.
A 11ª rodada, (a 4ª do 2ª turno da 1ª fase), do campeonato paulista de base categorias Sub-15 e sub-17, reuniu pelo Grupo 5 da competição, as equipes de Taboão da Serra e da Portuguesa de Desportos, no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres), na manhã deste sábado, (20), em Taboão da Serra.
O Sub-15:
A equipe sub-15 do tricolor da serra, vem cumprindo uma ótima campanha no paulistão 2015 da categoria, constantemente entre os classificados para a sequência do torneio, o time serrano obteve mais um excelente resultado para suas pretensões na disputa.
Enfrentando a forte equipe da Lusa do Canindé, os garotos comandados por Wellingtom Ramos, superou o adversário pelo placar mínimo; a fatura taboanense foi anotada aos 25 minutos da primeira etapa, por Leandro Azevedo, atacante camisa 11, placar final da 1ª etapa.
No segundo tempo, o panorama não se alterou e o time da Portuguesa não reuniu forças para reverter o resultado, o time da casa soube controlar as ações e terminou mesmo com a vantagem no marcador, o placar final do encontro ficou assim: C. A. Taboão da Serra 1 x 0 A. Portuguesa de Desportos.


Com o excelente resultado obtido diante da forte Portuguesa do Canindé, o Cão Pastor se mantem na zona de classificação para a fase seguinte da competição, em 4º lugar na chave, com 16 pontos conquistado; acompanhe a classificação geral na tabela do Grupo 5.
O Sub-17
A equipe sub-17 do CATS vive um verdadeiro martírio na competição; lanterna da sua chave, com apenas 4 pontos ganhos, o time não vence desde a 3ª rodada, quando derrotou a equipe do Atlético Sorocaba pelo placar mínimo, jogando no Canil do Cão Pastor, desde lá o time só conquistou 1 ponto, decorrente do empate diante do mesmo Atlético Sorocaba, na última rodada, e não reúne mais condições de classificação.
Na 11ª rodada, a rotina voltou à vida do time serrano, jogando em casa, o tricolor não resistiu e foi goleado pela Lusa pelo placar de 4 gols a zero; já no primeiro tempo os donos da casa perdiam pelo placar de 2 x 0, os gols marcados por Felipe Gonçalves, camisa 11; aos 12 minutos de luta e por Nilton Jr. camisa 5, aos 14 minutos, final da primeira etapa: Cão Pastor 0 x 2 Lusa.
No segundo tempo, a situação do tricolor da serra não melhorou em nada, ao contrario, o placar foi ampliado ainda mais em favor do time da zona norte da capital paulista, com mais 2 gols marcados pelo camisa 11, Felipe Gonçalves, aos 28 e aos 33 minutos, que deram números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 0 x 4 A. Portuguesa de Desportos.
Com mais esta derrota, a equipe do Cão Pastor se complica ainda mais na tabela e está matematicamente eliminado da próxima fase da competição, veja como ficou a tabela de classificação do Grupo 5.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=12093
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário