segunda-feira, 15 de junho de 2015

CÃEZINHOS SUB-15 E SUB-17 NÃO VÃO ALÉM DE UM EMPATE DIANTE DO ATLÉTICO SOROCABA FORA DE CASA.

CATS SUB-15 EMPATA 2 X 2, E SUB-17 TAMBÉM EMPATA 0 X 0 E AMBAS MANTÉM POSIÇÕES NA TABELA.
Neste sábado, (13), em partida válida pela 10ª rodada, (a 3ª do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista das Categorias Sub-15 e Sub-17, se enfrentaram os times do C. A. Sorocaba x C. A. Taboão da Serra, no Estádio Municipal Domênico Paulo Mettidieri na cidade de Votorantin-SP, com mando do clube sorocabano.
O Sub-15:
A partida desta categoria começou já muito movimentada, logo no primeiro minuto de luta a equipe mandante já pulou na frente do marcador, com gol assinalado pelo médio apoiador Yago,  jogador camisa de número 10; a vantagem dos "donos da casa" se manteve até o fim do primeiro tempo; Atlético Sorocaba 1 x 0 Taboão da Serra.
Na segunda etapa, a movimentação foi ainda maior e os gols foram mais abundantes; o primeiro saiu aos 13 minutos, marcado pelo atacante Gabriel, camisa 16, empatando a partida, Atlético Sorocaba 1 x 1 CATS, trazendo o Cão Pastor de volta para o jogo, porém aos 28 minutos o Sorocaba desempatou, com o gol marcado por André, atacante camisa 17, Atlético 2 x 1 Cão Pastor, quando parecia que o time serrano seria derrotado em Votorantim; Pedro Rodrigues, camisa 10, em cobrança de falta, conseguiu um heroico empate nos acréscimos da partida; C. A. Sorocaba 2 x 2 C. A. Taboão da Serra; placar final do encontro na bela Votorantim.

com o resultado obtido, o Cão Pastor subiu para a 4ª colocação na tabela; veja como ficou a classificação geral do Grupo 5 da competição:
 Sub-17:
A movimentação da partida entre as equipes da categoria Sub-15 de Atlético Sorocaba e Taboão da Serra, não se repetiu no jogo entre os Sub-17,  o jogo foi morno e o placar não chegou a ser inaugurado, o encontro terminou mesmo sem vencedor; C. A. Sorocaba 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.
O resultado não ajudou o tricolor da serra a sair da difícil situação em que se encontra, a equipe segue na rabeira da tabela com apenas 4 pontos ganhos, veja a classificação  geral do Grupo 5 do campeonato:
O próximo compromisso:
Na sequencia da competição, a equipe do Cão Pastor recebe neste sábado, (20), o forte time da Portuguesa de Desportos, em partida válida pela 11ª rodada, (a 4ª do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista das Categorias Sub-15 e Sub-17, no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres o Feresão).
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=12031
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário