domingo, 14 de junho de 2015

CÃO PASTOR OBTÉM UM BOM EMPATE FORA DE CASA DIANTE DO IMPERADOR DO ABC, O DIADEMA.

CATS EMPATA POR 1 X 1 NO ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO TURNO DA PRIMEIRA FASE DO PAULISTÃO 2015.
Este final de semana, (12 à 14/06), marcou o encerramento do primeiro turno da primeira fase do Paulistão Série "B" 2015, e no domingo, (14), no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, (o famoso Baetão), estiveram frente a frente as equipes do C. A. Diadema ( o Imperador do ABC), e a do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).
O jogo.
Quando a bola rolou no Baetão; para Diadema x Taboão da serra, logo o time da casa tomou as iniciativas, buscando abrir o marcador, porém aos poucos a equipe do tricolor da serra foi se encontrando em campo, e  igualando as ações e o equilíbrio passou a ser a tônica do 1º tempo, que terminou mesmo: Imperador 0 x 0 Cão Pastor.
Na segunda etapa, o time serrano voltou mais encorpado em campo, passou a dominar a partida e a criar as melhores oportunidades para marcar; apesar de não conseguir vencer o goleiro Paulo, do Diadema, mas os donos da casa não se entregava e também levava perigo a meta taboanense, mas o goleiro Luiz numa boa jornada, anulava todas as tentativas do time adversário.
O panorama do segundo tempo da partida não se alterou e o placar não foi aberto, o resultado final do jogo foi mesmo; C. A. Diadema 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Este empate foi um bom resultado para a equipe do Cão Pastor, que somou mais um ponto e subiu na tabela, agora o tricolor da serra ocupa a 6ª posição; veja a classificação geral na chave.
 O próximo compromisso:
Neste sábado, (20), acontece a abertura do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2015, e no Grupo 3 da competição, vão correr atrás da bola, as equipes do C. A. Taboão da Serra, (6º colocado) e Jabaquara A. C. (2º colocado) na chave, para o Cão Pastor só a vitória interessa para seguir sua recuperação dentro do campeonato.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário