sábado, 20 de junho de 2015

CÃO PASTOR É DERROTADO EM CASA POR 2 X 1 PELO JABAQUARA E INTERROMPE RECUPERÇÃO NA COMPETIÇÃO.

CATS PERDE MAIS UMA EM CASA E SE AFASTA PERIGOSAMENTE DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE DO PAULISTÃO.
Neste sábado, (20), no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão), em partida válida pela abertura do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão de 2015, estiveram frente a frente as Equipes do C. A. Taboão da Serra e de Jabaquara A. C.
O jogo:
A equipe do Cão Pastor, que vinha de uma série de 2 bons resultados na competição, (uma goleada sobre o Guarulhos, (4 x 1), e o bom empate em São Bernardo, diante do Diadema, (o x o), entrou em campo determinada a manter a boa fase e a subir ainda mais na tabela.
Logo aos 7 minutos de luta, o veterano centro avante Viola, camisa 9, deixou sua marca, pondo na frente do marcador o time do tricolor da serra; depois de boa trama no ataque serrano, o atacante Leandrinho, camisa 10, invade a área e atira contra o goleiro Thyago, que solta a bola nos pés do centro avante, taboanense, que  não perdoa; Cão Pastor 1 x 0 Jabuca.

O time da baixada santista não sentiu o gol tricolor, e passou a explorar bem as contra ofensivas, levando seguidos lances de perigo ao gol defendido por Luiz, e não demorou a empatar a partida; aos 12 minutos, numa jogada veloz do ataque santista pela esquerda, encontrou o zagueiro Gilmar camisa 3, que invadiu a área, esperou a saída de Luiz e fuzilou o arqueiro do Cão Pastor; CATS 1 x 1 JAC; placar final do 1º tempo.
No segundo tempo, os visitantes voltaram insistindo na mesma proposta, os contra ataques, pressionando a equipe da casa e tentando achar uma bola para virar o marcador, já o Cão Pastor tentava se impor em campo, o Técnico Luiz Müller modificou  o time tentando ser mais objetivo na partida.
Mais o clube do litoral paulista foi mais feliz e numa jogada confusa na área tricolor, Luiz, o goleiro serrano, derrubou o avante santista Pedro, camisa 9, o juiz sr. Luciano Rodrigo Zacharias, apontou o pênalti; o apoiador Eric, camisa 10, cobrou com competência, e vira-virou para os visitantes. Tricolor da serra 1 x 2 Leão do Espanha.
O Taboão da Serra pareceu sentir a virada, passou a atacar desordenadamente, com muito volume de jogo, mas nenhuma objetividade, e esse panorama se manteve até o final do encontro, placar final C. A. Taboão da Serra 1 x 2 Jabaquara A. C.
Com este resultado, o time taboanense interrompe a série de bons resultado e se distancia da zona de classificação para a 2ª fase da competição; veja a classificação atual do campeonato.
 Próximo compromisso:
Em nova busca pela reabilitação, a equipe do Cão Pastor tem um compromisso fora de casa, o time vai a bela cidade de Suzano, para encontrar o lanterna do Grupo 5 do Paulistão Série "B" 2015, o ECUS, no próximo sábado, (27), no Estádio Municipal Francisco Marques  Figueira às 15:00h.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=12070
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário