quarta-feira, 10 de junho de 2015

CÃEZINHOS SUB-11 E SUB-13 DERROTAM AS EQUIPES DO PRIMAVERA DE INDAIATUBA NO CANIL.

CATS RECEBE AS EQUIPES DE BASE DO PRIMAVERA, E  AMBOS OS TIMES VENCEM  PELO PLACAR MÍNIMO.
Na manhã deste domingo, (7), no Canil do Cão Pastor, Estádio Vereador José Feres, o Feresão, em partida válida pela 4ª, (e última), rodada do 1º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista das Categorias de Base Sub-11 e Sub-13, o tricolor serrano recebeu as equipes do Primavera de Indaiatuba, e venceram os dois encontros.
o Sub-11:
A primeira etapa do encontro entre as equipes do CATS e do Fantasma, (mascote do time Indaiatubano), foi equilibrada e terminou sem a abertura do placar, a igualdade foi levada para os vestiários de ambas as equipes; Taboão da Serra 0 x 0 Primavera.
No segundo tempo, os donos da casa se mostraram superiores em campo e venceram pelo placar de 1 gol a zero, gol este, marcado pelo apoiador de nome bem diferente, Caina Lucas, camisa 10, logo a 1 minuto de jogo, em cobrança de penalidade máxima; final C. A. Taboão da Serra 1 x 0 E. C. Primavera.
Com a primeira vitória na competição a equipe Sub-11, do Cão Pastor subiu uma posição na tabela do Grupo 4, com 3 pontos ganhos; veja como ficou a classificação da chave apos a 4ª rodada.
O Sub-13:
O jogo entre as equipe sub-13 do Cão Pastor e do Fantasma, assemelhou-se muito com o encontro entre as equipes Sub-11; como na primeira partida, esta também teve o empate sem gols, como resultado final;  Taboão da Serra 0 x 0 Primavera.
No segundo tempo; o time taboanense, voltou melhor e aos poucos foi se impondo em campo, até que aos 12 minutos chegou ao gol da vitória, por intermédio do atacante camisa 7, Victor Hugo, que deu números finais ao marcador; final C. A. Taboão da Serra 1 x 0 E. C. Primavera.
Com a primeira vitória na competição a equipe Sub-13, do Cão Pastor manteve a posição na tabela do Grupo 4, com os mesmo 4 pontos ganhos da Portuguesa mas com um saldo menor de gols; veja como ficou a classificação da chave apos a 4ª rodada.
O próximo compromisso:
No próximo domingo (14), as equipes Sub-11 e Sub-13, têm uma parada para lá de indigesta, o Cão Pastor visita o C. T. Laudo Natel onde enfrenta o fortíssimo time do São Paulo F. C. pela abertura do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista das Categorias.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário