quarta-feira, 3 de junho de 2015

CÃO PASTOR LEVA UM CHAPÉU DE JOSÉ LUIZ DREY E ACABA ACERTANDO COM LUIZ MÜLLER EX-ATIBAIA.

JOSÉ LUIZ DREY, TROCA O CATS PELO SÃO BENTO; E TRICOLOR TRAZ LUIZ MÜLLER QUE SUBIU COM ATIBAIA EM 2014.
Depois que o técnico contratado, trocou o tricolor da serra, pela proposta do São Bento de Sorocaba, a direção do tricolor da serra não perdeu tempo e anunciou o treinador que levou a equipe do Atibaia a Série A-3 de 2015; trata-se de Luiz Müller, que este ano comandou a equipe do Falcão na elite paulista.
O Técnico:
Miguel Luiz Müller, natural da cidade de Concórdia, estado de Santa Catarina, nascido a 14 de Fevereiro de 1961, (54 anos), ex-meia atacante, com passagem por São Paulo F. C.; Santos F. C.; A. Portuguesa D.; Sport de Recife, entre outras e também uma passagem internacional pelo Gamba Osaka time japonês.
Como técnico; Luiz Müller passou por diversos clubes entre eles: Bragantino e Portuguesa (equipes Sub-20); e os profissionais de Fortaleza; Botafogo de Ribeirão Preto; São Bento de Sorocaba; e mais recentemente a equipe do S. C. Atibaia, seu último bom trabalho, e, 2014/2015.
Um profissional que tem muitas facilidade de organizar taticamente sua equipe, e que enxerga muito bem o jogo, Müller é um trabalhador; exige muito de seus atletas durante a preparação para os jogos e sabe como poucos mexer na sua equipe e mudar o panorama dentro das quatro linhas.
Este é o perfil do treinador que chega ao Canil do Cão Pastor, com a tarefa de recuperar o bom astral da equipe serrana, e levar os atletas tricolores de volta a zona de classificação, e numa segunda etapa, conduzir a equipe taboanense para o tão sonhado acesso para a série A-3; confiamos que quem fez com o Falcão em 2014, possa repetir a dose com o Cão Pastor em 2015. Seja bem vindo ao Canil do Cão Pastor, Professor Luiz Müller.
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11887
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário